Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida One Piece

kriptuspike
 Compartilhar

Posts Recomendados

O episódio 517 de One Piece foi simplesmente fantastico, assim como sempre foi.

A nova opening "We Go!" ficou muito boa também, sucessora digna de "We Are".

Eu ri com as "vozes" dos falsos "chapéus de palha", os seiyuus (dubladores) eram os mesmos dos verdadeiros "chapéus de palha", mas trocados:

Luffy falso = Sanji / Sogeking falso = Franky / Franky falso = Brook / Nami falsa = Chooper.

Agora é esperar pelas novidades que vem por ai, que concerteza serão otimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaa, deu até vontade de chorar vendo o luffy, naquele momento na ilha, a Boa Hancock se declara para ele, simplesmente o luffy corta-a , ele deve ter crescido muito...

Eu Só não vejo o mangá porquee eu acho que não vai ter graça o anime depois.

Agoraa é só ficar na espera até domingo!!

One Piece, muitoo emocionante, do começo ao fim.. :amor:

Link para o comentário

Obs: Há spoilers !! ! ! ! !

Eu tive que começar a ver o mangaká porque não aguentei esperar. DUEHEUEDUDEU'

any..

OBS: TEM ALGUNS SPOILERS ! ENTÃO NÃO VEJAM PARA PERDER A GRAÇA PARA QUEM ACOMPANHA APENAS NO ANIME .

Foi muito foda o episódio. E a pequena demonstração dos novos poderes de nami e usopp supreenderam para quem ainda não viu o manga.. pra quem vê o manga sabe que as habilidades deles tão muito fodas. Vou citar algumas:

Sanji

quando ele voôu .. foi fantástico !

-

e também do Zoro

cortando o navio que ele tinha entrado pensando que aquele era o Sunny.. foi igualzinho ao Mihawk quando ele cortou o navio dos piratas do Krieg.

-

Nico Robin

Mil mãos. o_O"

-

Chopper

Ele parecendo um besouro.. eu ri muito ! o modo Kung Fu dele também parece ta muito foda.

-

Franky - Está SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER ENGRAÇADO!

as modificações que ele fez no corpo dele e no sunny são incríveis !

-

E o Luffy também está muito muito foda.. foda até d+ u.u' .. mais si ele tivesse fraco nem aguentaria ir para o novo mundo. :\

Si mi lembro bem ele derrotou 50mil homens e tritões apenas com o Haki cor do Rei(é isso mesmo?!) ele está incrivelmente fodas.. dominou todos os tipos de Haki! -

Quero ver Mugiwaras vs Piratas do Kurohige . *-*

Eu ri com as "vozes" dos falsos "chapéus de palha", os seiyuus (dubladores) eram os mesmos dos verdadeiros "chapéus de palha", mas trocados:

Luffy falso = Sanji / Sogeking falso = Franky / Franky falso = Brook / Nami falsa = Chooper.

Eu nem percebi isso! mais eu senti que já havia escutado as vozes deles... deve ter sido isso então. : D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.