Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chams CH 3.0 (Autoinstalavel) Funcional 02/10


P3AC3
 Compartilhar

Posts Recomendados

namoral.. nao modifica o nosso personagem mas quando ta na poha do loby vai em meu personagem e vc ve o chams em seu avatar

dai se vc passa tv pra um fdp ele vai ver.. portando.. vcs q postao hackers. mods etc.. bem q poderia nos poupar dos constrangementos...

da um geito de fazer um chams q nao e pego no tv..... fazer hackers e posta e mole.. quero ver mostra abilidade para enganar os qq's fdp quando pedem tv. de que adianta fazer 15/2 se todos sabem q vc fez isso pq esta de hacker.. ? pensem nisso.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral.. nao modifica o nosso personagem mas quando ta na poha do loby vai em meu personagem e vc ve o chams em seu avatar

dai se vc passa tv pra um fdp ele vai ver.. portando.. vcs q postao hackers. mods etc.. bem q poderia nos poupar dos constrangementos...

da um geito de fazer um chams q nao e pego no tv..... fazer hackers e posta e mole.. quero ver mostra abilidade para enganar os qq's fdp quando pedem tv. de que adianta fazer 15/2 se todos sabem q vc fez isso pq esta de hacker.. ? pensem nisso.!!!

 

Cara, Namoral se vc decide oque vc quer ser, Ou Hacker ou Legit, se vc quiser ser Hacker nao passe TV a ninguen. e as Mesmas texturas usadas no Personagem ingame sao as Mesmas desse em Meu Personagem, tornando o seu pedido impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.