Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

parem de posta hack seus lixo n sabe joga e foda seus merda bando de lixo pode bani

Posts Recomendados

e bom ne aprende joga na raça em vez de usa hack coisa de noob sem vida..

o animal,aqui num e lugar de reclamar,blz,vai reclamar la na casa do cara com alho.duvido,se vc nunca jogou sem hacker,manu .beijos na sua irma so o q me intereca no momento.

perguntei algo? seu retardado

pega ninguem lixinho virgem, vai perde bv e faze 11 anos e fale comigo blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mano meu cala boca vai encher o saco de outro se eu quiser hacker si foda a vida e minha vai toma no cu caralho não tem vida e voçe que vem aqui no site posta uma merda dessa vai reclama na level up porra seu bambi pra mim vc e um viado que nao tem nada pra fazer e fica falando bosta se o combat arms para de funcionar si foda tem muito jogo que eu jogava que paro entao vai fazer alguma da sua vida vai procura um emprego e seu viado de merda

postpunido.png

Link para o comentário

aprendem a jogar, pior ke qndo fecharem o c.a vao fika xorando kerendo joga de gringo nem gringo posta hack ki nem vcs brs de merda pode da closed bando de lixo

vai se fode seu otario paga pal vai faser xupeta pros gringo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.