Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Allods Lagado

Viniciusysland
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, não sei se to na área certa, pois não achei uma área específica para o Allods, então se tiver na área errada, favor, movam-a para a área correta.

Allods, um ótimo jogo para quem está começando a jogar...

Fui eu lá, tava jogando tudo na boa, começando a gosta do jogo.

Cheguei level 7, fui ao barco e gostei mais ainda. Depois fui ao barco denovo para ir para a cidade e gostei ainda mais.

Tava indo para a cidade né, quando derrepente começei a chega na cidade e me descepcionei com o jogo, não sabia que era tão lag, mas tão lag assim, eu não conseguia nem me meche, ficava la parado por uns 5 min, depois parava o lag por 1 segundo e voltava por 5 min.

Quando tinha começado a joga la na ilha não tinha lag nenhum, mas quando cheguei pra cidade tava um caco de lag, e o problema não é da minha internet, pois a minha net é de 10 mega e meu pc tem placa de vídeo da NVidia de alta qualidade e boa demais, mas dis la que tem que atualizar a placa de vídeo, ela ja ta atualizada mas ainda pergunta isso.

Já joguei todos os jogos da LUG, nenhum deles é lag exceto o Allods.

Se vc for joga Allods, divírta-se com o começo, pois o meio e o fim são horríveis.

Nunca vi um jogo tão lagado como esse, eu peço pros cara e eles falam que de ves em quando sai o lag, mas nunca saiu o lag.

Além disso eu desinstalei todos os jogos que eu tenho no meu pc, a memória ta quase full mas não adianta...

Po cara, eu esperava mais do allods, tive que deixa a noite inteira ele baixando e esse é o troco que eu reçebo por fica todo esse tempo co pc ligado?

Tem gente que reclama da dublagem, pra mim a dublagem ta 100%, o jogo ta perfeito, o único problema e esse lag todo.

Como que alguém consegue sobrevive com esse lag? Agora eu fico triste por te desinstalado todos os jogo e te q fica com um jogo q e uma porra de lag.

Se alguem consegui me dise como q eu faco pra tira todo esse lag eu fico muito grato. Pois já puis todos os gráfico pra baixo e nem adianto.

Mesmo assim eu agradeço!!!

A, uma coisa, eu uso Notebook mas isso não atrapalha com o jogo pois o meu notebook é quase um pc, por que eu uso um mouse, o cabo da internet ligado no note, dexo a tomada ligada direto e tudo mais...

Então é isso, se puderem me ajuda eu agradeço des de já... :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.