Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Hack

JuniorKill12
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal novamente, hoje eu vim pedir ajuda por um caso importante e o seguinte e a primeira vez que eu vou usar hack na minha vida, eu estou planejando usar no Grand Chase, quero saber se, o jogo dizer que eu to usando hack, ou então o sistema de segurança dizer que eu tenho hack, eu vou ser banido do jogo? Outro eu achei esse hack aqui, tinha um cara dizendo que tinha muitos virus, esses virus podem danificar meu computador?

OBS-1: O link do hack e esse aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1131762-autokill-hit-hp-pcheats-trainer-elite-bgc-chaos-v19-0-28-09-11-a.html quem ja testou me diz o que acho

OBS-2: Meu antivirus e o Avast, e necessario desligalo?

Ajuda ae, agradeço em!!!:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Todo tipo de programa ou bug para a vantagem do player no Grand Chase tem chance de ban.

Sempre usei e nunca levei ban porque eu passo o

limpador de logs do bores33.

Então use por conta própria e não por influência do outros.

Abrasz'

@EDIT

Os vírus do PCheats são para o funcionamento do hack, senão minha conta do GC seria roubada e meu PC ia virar pó rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.