Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aki FPS horrivel CA


poorra
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,tudo bem com vcs,ontem eu postei o mesmo tópico falando sobre esse meu problema mais não achei ele, se os mesmos caras que tentaram me ajudar virem esse tópico,muito obrigado pela ajuda,mais não funcionou ,bom vamos direto ao assunto.

Eu comprei um pc novo, instalei os drivers corretamente e o mais atualizado eu acho pois meu PC não veio com CD, e instalei os jogo, poxa eu pensei que com o vídeo,o processador novo os jogos ia ficar melhor(FPS) mais continua a mesma merd@ que o PC antigo o combat arms fica de 20 FPS pra baixo, gente eu preciso da ajuda de vcs para tentar resolver meu problema,porque isso ocorre?.

 

*Informações*

 

Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 Ghz

Placa De Vídeo: 256 Intel Graphics Media Accelerator(Foi oque todo os programas diziam,o mais att que tem.).

Memória: 2GB

HD: 500 GB

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3

Essas Sao As Unicas Informaçoes Que Eu Tenho.Grato Desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Baixe o gamebooster para melhorar o desempenho em seu jogo,

fazer um scanner em seu pc para ver se tem algum tipo de virus , use CCleaner para tira alguns erros

e seu jogo ira ficar melhor e tambem diminua a resolução em seu jogo

abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho esses programas e faço limpezas no pc todo dia, sem virus, nenhum erro, totalmente limpo, uso o game booster sempre que eu vou jogar e coloquei tudo do jogo no minimo.

Baixe o gamebooster para melhorar o desempenho em seu jogo,

fazer um scanner em seu pc para ver se tem algum tipo de virus , use CCleaner para tira alguns erros

e seu jogo ira ficar melhor e tambem diminua a resolução em seu jogo

abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.