Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual melhor classe pra pvp ??

KingKratoos
 Compartilhar

Pergunta

galera estou começando a jogar o PW e queria uma dica de que char escolher,

eu queria um char que de atakes de longe e atakes que de um bom dano

alguns atakes de debuff tambem seria bom e uma skill de cura e uma defeza nao tao chula

nao sei se tem um char como esse que eu estou dizendo provavelmente nao via ter , se nao tiver me falem um que mais se aproxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comecei hoje mais pelo que eu vi um personagem que ataque de longe, cure bom e tenha buffs é sarcedote ;)

Ou se você preferir um Arch, eu acho que ele possui buffs agora só lv um pouco alto e cura ele não tem.

Link para o comentário

• 0

A classe perfeita pra essa descrição é MAGO. Não tem pouca defesa, depois que voce escolhe seu cultivo EVIL sua skill "Escudo de Terra" Te da + 150% de defesa fisica.Tem danos bons,dano em area. Debuffs: Reduz acerrto, stun , sono , lacre. Tambem tem cura mais é um pouco demorada, fora a skill que reduz o tempo de cast.

É uma classe boa , mas , tem q saber jogar. Eu (Merc 84) de vez em nunca morro pra mago , só se for 99+ com set pronto dai fica mais dificil , mais n impossivel.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.