Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms sai das salas sozinho e buga os botões

gabrielwagner11
 Compartilhar

Pergunta

Então galera... O problema de muitos é os chamados DCs que o jogo fecha por causa do hack tals.. Então.. O meu problema é diferente... O Combat Arms ele sai das salas durante o jogo e volta pra sala de espera, os botões ficam todos bugados, dai eu tenho q apertar ctrl+alt+del e fechar o game abrir de novo... Isso é um saco, acontece isso direto , eu nao consigo upar nem fazer as missões é horrivel.. Antigamente quando eu jogava CA eu não tinha esse problema.. Instalei o jogo de novo e fui começar a jogar e tah tendo isso agora... E o pior é que acontece isso com poucas pessoas... Só vi uma pessoa com um problema igual ao meu até agora ><... Por favor me ajudem... Eu já desinstalei uma porrada de programas, já passei CCleaner, já desfragmentei o computador... Nada funciona.. Se alguem tiver a solução e postar ai eu vou lhe agradecer eternamente. :smiley:

LEMBRANDO : MESMO SEM HACK O JOGO CONTINUA TENDO O MESMO BUG...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

SOLUCIONADO !

Bom como eu não achei nenhuma solução neste tópico e fórum passei bastante tempo procurando outro tópico explicando como consertar o problema.. Então depois de muito tempo, Eu achei uma outra pessoa com o mesmo problema que eu no fórum oficial do Combat Arms, eu achei o tópico dele complicado de mais... Então resolvi fazer do meu própio jeito...

Então pra começar : a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.

Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.

Pesquisei outros fóruns e descobri que TODOS ou a grande parte dos que tem esse problema usam a a operadora GVT de 15mb com o modelo de roteador DSL-2640B

1º passo : Para os que usam esse modelo de roteador, basta ligar para operadora GVT, que provavelmente o número estará na sua conta ou você pode pesquisar no Google e achar o número da operadora... Também existe outra forma que não precisa ligar para a operadora e que serve para todos tipos de modelos de modem : descobra a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entre no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador. Eu achei mais complicado, tentei desta maneira e não consegui...

2º passo : Ligue para a operadora e peça para o atende lhe informar o endereço de IP para acessar as configurações do seu roteador geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. irá aparecer uma tela pedindo para você informar o login e senha para acessar as configurações do seu roteador. Caso você esteja fazendo do outro modo, com o manual : Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou então ligue como explicado antes..

3º passo : Peça para o atendente lhe informar o login e a senha para acessar as configurações de seu router, no meu caso o login é admin e a senha é gvt12345 porem depende de router para router, Se for do modelo citado acima será o mesmo login e senha.

Veja a imagem :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4º passo : Alguns dizem que esse passo é o mais complicado já pra mim é o mais fácil...Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx"

Veja a imagem :

5º passo : após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portar que deverão ser liberadas são:

TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611

UDP: 27888, 28888

É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.

Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.

Fica assim após as configurações:

Créditos : -Wagner (eu) e JBournee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acontece bem as vezes comigo

Também tenho essa duvida , creio que e o hack ou a placa de video

Mais não tenho certeza irei olha seu tópico todos os dias e ver se á soluções que os usarios falam

Sem hack continua tendo o mesmo bug mano, e minha placa de video é das melhores... GE FORCE 9500 GT

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso significa que sua internet caiu e voltou.

Apenas uma caidinha da internet, buga o Combat Arms todo.

Só fecha e abra de novo até parar .

Abraçz

Link para o comentário

• 0

Isso significa que sua internet caiu e voltou.

Apenas uma caidinha da internet, buga o Combat Arms todo.

Só fecha e abra de novo até parar .

Abraçz

oodpaskpaoskaposkas nada ve .. Sério mesmo.. O modem da minha internet fica em cima do cpu é só eu pucha o teclado e ver... Já fiz isso e aparece todas luses acesas.. Só cai a internet quando alguma das luzes apaga ou entao fica vermelha.. No caso nao aconteceu isso nenhuma vez.. Quando é problema de conexão os personagens ficam andando parados etc... Não tem nada a ver uma coisa com a outra ><

Link para o comentário

• 0
oodpaskpaoskaposkas nada ve .. Sério mesmo.. O modem da minha internet fica em cima do cpu é só eu pucha o teclado e ver... Já fiz isso e aparece todas luses acesas.. Só cai a internet quando alguma das luzes apaga ou entao fica vermelha.. No caso nao aconteceu isso nenhuma vez.. Quando é problema de conexão os personagens ficam andando parados etc... Não tem nada a ver uma coisa com a outra ><

Tudo haver leek acontece isso comigo também minha internet cai 5 segundos o jogo vai para o lobby e buga tudo e tem que reiniciar o combat arms

Link para o comentário

• 0

Irei complementar e explicar por que ocorre isso, Essa queda ocorre devido a oscilação da internet ou seja a internet transmite uma frequência de ondas que e receptada pelo seu computador tanto na internet WI-FI como a Comum, Quando ocorre algum problema com essa transferência de dados frequentes acontece uma leve queda de 1 Milésimos de segundo. Tempo Suficiente para o Combat Arms cair. Coisa que podem fazer esse fator ocorrer é o uso de outro programas que utiliza a internet junto ao mesmo tempo que esta jogando Combat Arms (Msn. Skype, TS entre outros) como também o seu Roteador. Para saber se sua internet está com problema de oscilação verifique seu ping sempre em uma uma hora por 3 dias.

Link para o comentário

• 0

PARA RESOLVER ESSE BUG REISTALE O JOGO OU BAIXE AS TAIS DLL ANT DC ESSE LINK AKKI O:

-
-

Link para o comentário

• 0
iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4733615']

Irei complementar e explicar por que ocorre isso' date=' Essa queda ocorre devido a oscilação da internet ou seja a internet transmite uma frequência de ondas que e receptada pelo seu computador tanto na internet WI-FI como a Comum, Quando ocorre algum problema com essa transferência de dados frequentes acontece uma leve queda de 1 Milésimos de segundo. Tempo Suficiente para o Combat Arms cair. Coisa que podem fazer esse fator ocorrer é o uso de outro programas que utiliza a internet junto ao mesmo tempo que esta jogando Combat Arms (Msn. Skype, TS entre outros) como também o seu Roteador. Para saber se sua internet está com problema de oscilação verifique seu ping sempre em uma uma hora por 3 dias.

Intereçante.. Ótima reposta só tem 1 coisa q falta... É como EVITAR esses problemas de queda... Por que eu já tentei de tudo inclusive o que você disse.. EU não mecho em msn,skype nem em ts durante o jogo.. Então como faço para EVITAR essas quedas e ferram com todo o meu game ?

Fiz o teste de ping aqi deu ping 110.. Que eu saiba é bom esse ping rsr..

PARA RESOLVER ESSE BUG REISTALE O JOGO OU BAIXE AS TAIS DLL ANT DC ESSE LINK AKKI O:
-
-

DDL anti DC ? LoL Isso existe ? Onde coloco essas dll ? Na pasta do game ? E eu acho q já tenho essas Dlls no pasta do meu CA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.