-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
gabrielwagner11 0
Então galera... O problema de muitos é os chamados DCs que o jogo fecha por causa do hack tals.. Então.. O meu problema é diferente... O Combat Arms ele sai das salas durante o jogo e volta pra sala de espera, os botões ficam todos bugados, dai eu tenho q apertar ctrl+alt+del e fechar o game abrir de novo... Isso é um saco, acontece isso direto , eu nao consigo upar nem fazer as missões é horrivel.. Antigamente quando eu jogava CA eu não tinha esse problema.. Instalei o jogo de novo e fui começar a jogar e tah tendo isso agora... E o pior é que acontece isso com poucas pessoas... Só vi uma pessoa com um problema igual ao meu até agora ><... Por favor me ajudem... Eu já desinstalei uma porrada de programas, já passei CCleaner, já desfragmentei o computador... Nada funciona.. Se alguem tiver a solução e postar ai eu vou lhe agradecer eternamente. :smiley:
LEMBRANDO : MESMO SEM HACK O JOGO CONTINUA TENDO O MESMO BUG...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
SOLUCIONADO !
Bom como eu não achei nenhuma solução neste tópico e fórum passei bastante tempo procurando outro tópico explicando como consertar o problema.. Então depois de muito tempo, Eu achei uma outra pessoa com o mesmo problema que eu no fórum oficial do Combat Arms, eu achei o tópico dele complicado de mais... Então resolvi fazer do meu própio jeito...
Então pra começar : a conexão com o servidor do CA é estabelecida normalmente quando você entra no game, porém, pela falta de portas para essa conexão, após um determinado tempo essa conexão fecha por ter atingido seu tempo-limite.
Logo, a solução para isso é liberar mais portas TCP e UDP.
Pesquisei outros fóruns e descobri que TODOS ou a grande parte dos que tem esse problema usam a a operadora GVT de 15mb com o modelo de roteador DSL-2640B
1º passo : Para os que usam esse modelo de roteador, basta ligar para operadora GVT, que provavelmente o número estará na sua conta ou você pode pesquisar no Google e achar o número da operadora... Também existe outra forma que não precisa ligar para a operadora e que serve para todos tipos de modelos de modem : descobra a marca e o modelo de seu roteador ADSL e entre no site do fabricante para baixar o manual do seu roteador. Eu achei mais complicado, tentei desta maneira e não consegui...
2º passo : Ligue para a operadora e peça para o atende lhe informar o endereço de IP para acessar as configurações do seu roteador geralmente é 10.1.1.1 ou, como no meu caso, 192.168.1.1. irá aparecer uma tela pedindo para você informar o login e senha para acessar as configurações do seu roteador. Caso você esteja fazendo do outro modo, com o manual : Se você não souber o número de acesso do seu router, consulte o manual ou então ligue como explicado antes..
3º passo : Peça para o atendente lhe informar o login e a senha para acessar as configurações de seu router, no meu caso o login é admin e a senha é gvt12345 porem depende de router para router, Se for do modelo citado acima será o mesmo login e senha.
Veja a imagem :
4º passo : Alguns dizem que esse passo é o mais complicado já pra mim é o mais fácil...Na página de configuração de seu roteador, você devera achar um link relativo à configuração de NAT, e então algo relativo à "Port Forwarding" ou "Port Triggering". No caso do meu router aqui (D-Link DSL 2640B), essa opção fica em Advanced Setup > NAT > Port Triggering (esse caminho se assemelha em outros modelos da D-Link). Se caso você não encontrar nada relacionado, consulte seu manual, procure na internet sobre "como abrir portas no modem xxxx"
Veja a imagem :
5º passo : após encontrar encontrar a tela de configuração de "Port Triggering", você terá de adicionar uma nova regra para a abertura e liberação de determinadas portas. No meu caso, com modem D-Link, tive de clicar em Add, depois selecionar Custom Application, digitar "Combat Arms", e ai começar a digitar as portas. As portar que deverão ser liberadas são:
TCP: 80, 10001, 10002, 15000, 36456, 36567, 36570, 37466, 47611
UDP: 27888, 28888
É necessário digitar o numero da porta nos quatro campos de cada linha, e selecionar TCP ou UDP. Caso falte campos, basta repetir este processo novamente, digtando assim, as portas que faltarem.
Após isto, clique em Save & Apply, como mostrado na imagem acima.
Fica assim após as configurações:
Créditos : -Wagner (eu) e JBournee
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados