Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Dica para upar um puco + rápido!

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente eu queria falar que é um método bem banal, e eu não sei como eu nunca tinha pensado nisso antes, tive essa idéia hj pela manhã, então vamos lá:

1- Você vai lá na aba de construções e cria o Elmo do Guerreiro Sagrado Épico.

2- Tenha no mínimo 2 cartas do Espírito da Névoa, elas dão 10% de xp cada, se tiver cartas melhores, sorte sua !!

3- Equipe em seu char, e seja feliz usando um Auto-Kill de sua preferência

Obrigado pela atenção e um abração a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso conjunto da sentinela pra dar +exp de bonus com um elmo de cazeaje épico com +20% e +20% nos slots, além disso, coloca o título epifania (thanatos), que dá mais 9% de exp, e se você tiver, usa anel angelical que dá mais 50%, ou anel do gorgos que dá 20%, só assim, meus chars ficam com +72,3% de exp mais o anel que dá 50% e os eventos e bonus do club GC, meus chars ficam com +156% de exp.

Link para o comentário

Não sei porque usar hacker no GC.

Comecei a jogar hj faz um poucquinho de tempo ja tou no 37

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

É um Tutorial bem simples amigo.

Mas o que conta é a intenção de ajudar.

Então muito obrigado por compartilhar.

Dica : Joia da Rainha e Clube GC , tendo os 2 , Você upa bem rapido !

Abraçz :amor:

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Bom o meu geito de ganhar bastante xp e com cash

Eu aproveito os itens de cash e compro st, e sempre falta uma pega, de tantos erros pra pegar st eu ganho cada vez 100 dias de clube gc, isso já da 30% a +, mais a placa do evento use e ganhe +20%, mais anel angelical +50%, mais o meu capacete 44% então eu upo bem rápido então na minha opinião o melhor forma de upar mais rápido e com cash

que da no total 148% a mais de xp

Link para o comentário

• 2 meses depois...

tmb n sei pq usar hack em GC to com meu sieg no 78 full cash mais parei por um tempo

e agora esou voltando nunca usei hack antes era pega uns aneis na floresta da vida

pegava set do thanatos e colocava tudo carta Zig

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.