Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Build pra WL

Gabriel * sNk
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal!

Deixa eu contar um pouco da minha historia, pra depois pedir ajuda:

Faz +/- 2 anos que abandonei o Ragnarok, perdi contas, contato com pessoal que jogava, foi praticamente tudo!

A uma semana atraz recebi um e-mail de um primo meu que jogava ragnarok também, avisando que um amigo em comum nosso, que também jogava ragnarok tinha falecido.

Até ai tudo bem, não fiquei muito abalado com a noticia pois não tinha contato com ele a muito tempo.

Mas me veio na memoria que ele jogava com um antigo Bruxo meu, no qual lembrava do login da conta lug, login do rag e nome do char (que por sorte eram os mesmos). Mas o e-mail para recuperação da conta já havia sido deletado a tempos..

Então decidi tentar recuperar a conta, alguns dias depois de aberto o ticket a lug alterou o e-mail de registro para eu fazer a recuperação da conta..

Apos loga a conta tive uma surpersa agradavel:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um Warlock lvl 100, aparentemente evoluido de HW.

Fora os quase 900KK em um mercador da mesma conta!!

Depois de ver uns videos de WL me animei a jogar novamente, fora esse 900KK me convidando a montar uma build pra woe e pvp..

Então agora estou precisando de uma ajuda pra montar uma build pra WoE e PvP.

Alem dos equips é logico!

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

recentemente ocorreu uma super atualizaçao q modficou toda a logica d jogo (tipo correçoes no dano d habilidades, mudança no cálculo d atributos secundarios ect) se xamou renewal

em fim, no ragnatales tem um monte d guias da renovaçao, mas eles sao dificeis d achar pq sao antigos,mas msm assim eu sugiro q vc procure e leia pq muita coisa mudo

acho q os equips n mudaram muito des d o tempo q vc paro d joga...

ah o lugar ideal pra vc upar eh em magmaring ou segundo andar da caverna d magma (use esquife d gelo q vc com ctz vai ter no lvl maximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.