♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Índice 1.1 Compatibilidade 1.2 Funções 1.3 Tutorial 1.4 Injector 1.5 Downloads 1.6 Créditos Windows XP: OK Windows 7: OK Windows Vista: OK 1º Abra O Injector Como Administrador 2º Digite Em Process: Engine.exe 2º Selecione a Dll Do Black Chiper ( Clique em Browse ) 3º Clique em Inject 4º Abra o combat arms Para o Black Chiper Funcionar Normalmente , Utilize o N-Jector By: NOOB N-Jector By: NOOB → Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Black Chiper → Download e Scan ( DLL ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ - Tópico ' Dragon ~ - Pelo Accoloader yurex008 - Ajudante Obs: Meu Tópico Hora Nenhuma Foi Copiado ( Pesquisei Antes de Postar ) Só Quero Lembrar Que o Tópico Foi 100% de minha Autoria , Podem Pesquisar e Conferir !! Obs²: O Hacker Não Precisa de Bypass Nem de Unloock Obs³: Alguns Ant-Vírus Reconhecem como Vírus , Caso Ache Que a minha DLL Do Black Chiper Esteja Com Vírus , Baixe a Do MarcellusBR. Digo o Mesmo para o Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao42 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Vou Testa Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chams 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cara hoje só vi Black Chiper tudo igual , o teu é igual a todos ;s Porra vey , ninguem vai criar outro hack ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mc Donalld 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 qual e o site das dlls para colocaar na pasta do combat arms ? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Vou Testa Ok Pode Testar , Espero a Sua Resposta .. Caso Dê Algum Problema , Me Relate Que eu Resolverei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro95 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 xSo 1 Duvida Temque Injectar E Dps Abri O C.A ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cara hoje só vi Black Chiper tudo igual , o teu é igual a todos ;s Porra vey , ninguem vai criar outro hack ? . [/color][/center] Realmente , O Hacker É Igual ... Mais o meu Têm o " Diferencial " : - Não Precisa de Unloock - Não Precisa de Bypass - Não Está Patched ( Não Dá DC ) - Rapid Fire Está Pegando Normalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuno30 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cara bom topico , bem organizado , porem na web cheats tem muitos Black Chiper 6 , mas ganhou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius___ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Caramba nao entendo todo mundo vem aki postar "novo black chiper 6 sem dc " ja tem uns 20 posts sobre isso nao tem outra coisa pra posta nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Belo post continue assim e tente melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Caramba nao entendo todo mundo vem aki postar "novo black chiper 6 sem dc " ja tem uns 20 posts sobre isso nao tem outra coisa pra posta nao? Eu Sei que Já Existem Vários Tópicos sobre o Black Chiper , Mais Apenas ALGUNS Estão Pegando . Já Estou Fazendo Um Hacker De Minha Própria Autoria , Não Sei que Dia Vou postar Obs: O Hacker te Deixa com Life Infinito =) xSo 1 Duvida Temque Injectar E Dps Abri O C.A ?[/color][/center] sim , Primeiro você Injeta o Hacker , Depois Abre o Combat arms ... Acho que Vou Fazer uma Vídeo-Aula :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tedgue 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Otímo Tópico Hacker Funcional .. Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro95 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 xDeu Dc Dps De 1 Minuto -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Otímo Hacker Funcional Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_OxxY_ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 funfo *-----------------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ParaDeUsarHackVei 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 só membro novo falando q funfo vo arrisca nao :] Se há dúvida, então não há dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babel01 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ta dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 só membro novo falando q funfo vo arrisca nao :] Você Quem Sabe , Hora Nenhuma Ia Deixar Algum Membro Pegar Vírus no PC . Baixe Se Quiser . Download e Scan No Tópico , Como Havia Mensionado , Alguns Ant-Vírus Reconhecem Como Vírus , Mais Não Têm . Caso Não Acredite , Vai no Tópico Do Marcellus e Pega a DLL Do Black Chiper , e Vai no GOOGLE e Baixa o N-Jector By: NOOB Não Fico Muito Na Área de Hacker e Cheats , Mais sempre Estou Presente Na Área Tutoriais/Dúvidas/Off-Topic . Ta dando DC Já Estou Desenvolvendo um Vídeo , Explicando Como Utilizar o N-Jector Junto com a Dll Do Black Chiper .. Espere e Aguarde .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados