Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Medo de Ban ? - HELPAAA


gabrieltnc12
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera , sempre usei hack e agora que virei Casher praticamente em TODOS os chars estou com medo de tomar ban.

Quero pegar uma Crescente e pegar uns pacotes da guerra pra rey ( unico char sem cash )

Então , será que se eu ir em Mijolnir hero tenho grandes chances de tomar ban ? Não quero ser resetado =S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tanto faz se vc usa cash ou nao, eless dao ban do mesmo jeito

a parada é vc limpa seus logs q ai vc num toma ban e cuidado se for usa

hack use sozinho pq sempre um individuo denuncia

procura em dowloads de cheats hacks e utilitários o utilitario

de limpar logs pois eu naum axei :/

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Vamos dizer assim..primeiramente teste para ver em uma conta fake se vc é desconectado com hack detectado como mensagem sem fazer nada com o hack parado por 5 min.

( um dos jeitos para levar ban.. que deve se levar em consideração)

 

Segundo.: É o azar de um gm entrar na sua sala.. para prevenir algo do tipo deve se levar em consideração de ir em um servidor vazio e que quase ninguém pensaria em ir,veja se aqui na wc apareça indícios de algum movimento de gm tbm.

 

Seguindo essas duas dicas.. você previne seu banimento em entre 70%~85% ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vamos dizer assim..primeiramente teste para ver em uma conta fake se vc é desconectado com hack detectado como mensagem sem fazer nada com o hack parado por 5 min.

( um dos jeitos para levar ban.. que deve se levar em consideração)

 

Segundo.: É o azar de um gm entrar na sua sala.. para prevenir algo do tipo deve se levar em consideração de ir em um servidor vazio e que quase ninguém pensaria em ir,veja se aqui na wc apareça indícios de algum movimento de gm tbm.

 

Seguindo essas duas dicas.. você previne seu banimento em entre 70%~85% ^^"[/size][/center][/font][/color]

 

Obrigado amigo :).

Pensava que quanto menos pessoas mais perigo , pq pensava que eles ficavam em " SVS " vazios.

Vou fazer isso (:

Me responde outra coisa , de madrugada tem menos riscos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que os GM's estão mais ativos, creio que o risco seria grande.

 

Não adianta entrar em servers vazios, pois é lá que os GMs ficam. Já que todos ( ou quase ) entram em servers vazio como o Dio .-.

 

Quer uma dica ? ESQUECE O HACK E VAI JOGAR JUSTAMENTE ¬.¬'

 

Espero que entenda x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora que os GM's estão mais ativos, creio que o risco seria grande.

 

Não adianta entrar em servers vazios, pois é lá que os GMs ficam. Já que todos ( ou quase ) entram em servers vazio como o Dio .-.

 

Quer uma dica ? ESQUECE O HACK E VAI JOGAR JUSTAMENTE ¬.¬'

 

 

Espero que entenda x_x

 

 

Eh que nunca fui ban e sempre usei hack.

Alias sua ultima frase " Esquece o hack e vai jogar justamente " creio que não foi bom usar aqui em forum de cheat

Pq 90% usam '-'

Fora isso , obrigado por essa " DICA "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eh que nunca fui ban e sempre usei hack.

Alias sua ultima frase " Esquece o hack e vai jogar justamente " creio que não foi bom usar aqui em forum de cheat

Pq 90% usam '-'

Fora isso , obrigado por essa " DICA "

 

Ok... continue menosprezando minha .. Hm... Dica '-'

 

Só espero que no futuro esses 90% fiquem triste por ter suas contas banidas .

 

Dentre elas , você .-.

 

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ok... continue menosprezando minha .. Hm... Dica '-'

 

Só espero que no futuro esses 90% fiquem triste por ter suas contas banidas .

 

Dentre elas , você .-.

 

Abçz~

 

Hmm... Medinho :(.

Se não entendeu ainda agradeci por sua dica.

Não vou ficar discutindo , não quero levar infração.

Caso não queira usar hacks , vá pro forum da lug ( se tiver cadastro né )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

gabrieltnc12

 

Uma outra boa dica.. não vá no último servidor da lista.. pois é onde eles pensariam em começar a procurar alguns expertinhos,

Enfim o risco de um serve cheio e menor do que o vazio.. mais conforme você escolhe um servidor que se localize nem um dos últimos nem um dos primeiros ficaria mais camuflado digamos assim. ( eu acho q esse serve ficaria um ou dois canais dps do ryan..)

E claro a sua dúvida,isso depende da rotina deles..daí eu não poderei responder.

 

E a última.. reveja a lista de banidos.. para ver se tem algum indício de banimento.

 

São as minhas dicas.. mais olha acabei de ver a lista de banimentos.. e como o this disse está bem difícil hoje, já deram ban justo nesse dia por irregularidade(isso tbm é considerado por uso de hack se n saiba )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu vi o banimento dos outros dias foram bastantes.. então escolha muito bem o seu servidor pense num servidor que eles n pensariam em procurar de cara,eles vão se contentar com os primeiros e os últimos servidores.

 

Enfim.. diminuindo as chances.. seria 50% se eles continuarem dando mais ban pra algumas pessoas...

 

Obs.: Usar hack é assim.. cheio de riscos amigo, mais sempre se deve pensar em tudo para tentar usar-los...contudo boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora eles estão mais ativos,

mais se for usar use em servidores cheios, use sempre com um amigo de confiança porque eles olham de quem vai sozinho se você for com um amigo de confiança tem menos chance de ban, tente enrolar um pouco nas missões não faça elas em menos de um minuto e meio, ou se quiser uma dica melhor..

pare de usar hack ;D

 

Alias sua ultima frase " Esquece o hack e vai jogar justamente " creio que não foi bom usar aqui em forum de cheat

Pq 90% usam '-'

 

90% ? certeza '-' garanto que não cara. só na sua imaginação de fracassado que é 90%

espero que tu seja banido

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Agora eles estão mais ativos,

mais se for usar use em servidores cheios, use sempre com um amigo de confiança porque eles olham de quem vai sozinho se você for com um amigo de confiança tem menos chance de ban, tente enrolar um pouco nas missões não faça elas em menos de um minuto e meio, ou se quiser uma dica melhor..

pare de usar hack ;D

 

 

 

90% ? certeza '-' garanto que não cara. só na sua imaginação de fracassado que é 90%

espero que tu seja banido

 

SDAKASDOPDSKAOPADSKOPSDA , outro protegendo o thinevez ?

Outra pessoa querendo conversar em forum de cheat ? AEPKAEPOAEKOEAPKPAOEKAE

Cai na real cara.

Duvida respondida , pra não gerar mais confusão moderadores ja podem fechar o topico :)

Vlw Ptm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.