Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer 1.1.1a [Funcionando 29/4]

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Para quem da o erro de hosts, veja se esta com permissões de administradores.

A quem disse sobre o key fizemos uma varredura no arquivo a fim de procurar qlqr tipo de arquivo além de executa-lo com um firewall no qual monitora qualquer saida e entrada de dados na qual me mostrou que realmente não tem nenhum keylogger..

Sobre os problemas causados pela infantilidade de outros fóruns isso eu resolvo com eles na mesma moeda, pois são totalmente infantis e desonestos pelo que fizeram, acho que os usuários ao saber do problema sabem muito bem tirar suas proprias conclusões sobre o caso.

Então não quero mais discuções sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como tu falou ali então pensei que era sobre os itens !

Ta proxima vez fale eu marco os hack é eles não funfan !

Não precisa desenhar não vou não sabe se expressar!

Qual o erro que está aparecendo no trainer?

nao e erro nao tem erro o trainer nao pega de maneira nenhuma nenhum hack

nem o iten nem o LVL nem DAMAGE HP JIN nenhum hack

nao da erro nenhum so nao surge efeito

Link para o comentário

Para quem da o erro de hosts, veja se esta com permissões de administradores.

A quem disse sobre o key fizemos uma varredura no arquivo a fim de procurar qlqr tipo de arquivo além de executa-lo com um firewall no qual monitora qualquer saida e entrada de dados na qual me mostrou que realmente não tem nenhum keylogger..

Sobre os problemas causados pela infantilidade de outros fóruns isso eu resolvo com eles na mesma moeda, pois são totalmente infantis e desonestos pelo que fizeram, acho que os usuários ao saber do problema sabem muito bem tirar suas proprias conclusões sobre o caso.

Então não quero mais discuções sobre isso.

DEsculpa não tinha visto!!

Link para o comentário

Gente aki ta dando o mesmo problema q o kra ai de cima o q eu faço agora ??

:confused:med digam por q ontem consseguiusar o HACK namoral normalmente e gaora naum conssigo mais :confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Amigoo Revolutions tinha um Keylogger sim fale com o programadores do forum ! Eu acho que mudou sim ! por quer se você perdese sua conta fikaria com raiva é talz ! Agora me diz uma coisa se tu você um cara que so entra no Web Cheats é não saka nada de computador so sabé usar o hack é tal ! e você usar o Traineré depois você entrar no Web Cheats é não pegase o que você faria ?

Seu post na minha opinião foi totalmente Inútil !

Eu fikeim deses`perado, por isso inventei um jeito pra desbloquear facilmente. Agora eu disse é que desde antes vocÊs não estava acreditando que não tinha keylogger. porque se tivesse estariam todos pegando do mesmo jeito pois o trainer esta sendo usado do mesmo jeito =)

So disse para acreditarem mais nas pessoas de bem ^^

Link para o comentário

Galera... eu tentei usar mas ai deu aqle probleminha dos hosts.

Blz... ai depois eu decidi q n ia mais usar o hack soh q dai o GC n ta abrindo mais!!!

E agora???

Vlw's

Faz assim deleta completamente o hack reinicia o pc é tenta entrar no Grand Chase denovo ! Comigo funfou assim ! Se não pegar instala de novo o Gc !

[/font] Gente aki ta dando o mesmo problema q o kra ai de cima o q eu faço agora ??

:confused:med digam por q ontem consseguiusar o HACK namoral normalmente e gaora naum conssigo mais :confused::confused::confused::confused:

Faz a mesma coisa que eu falei pro brsasuke !

Eu fikeim deses`perado, por isso inventei um jeito pra desbloquear facilmente. Agora eu disse é que desde antes vocÊs não estava acreditando que não tinha keylogger. porque se tivesse estariam todos pegando do mesmo jeito pois o trainer esta sendo usado do mesmo jeito =)

So disse para acreditarem mais nas pessoas de bem ^^

Bem pelo menos o que me informaram foi isso ! que tinha um Keylogger é confio na pessoal que me informou por ele é moderador do forum !

i esses viru aee scan falso heim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai o verdadeiro

Não parecem ser inofencivos, mais de que trainer é esse scan pq do Horus Não é !

Link para o comentário

ei alguem sabe de um hack atualizado sem usar scam?:confused::confused::confused:

Cara o Scan de um hack é feito para verificar se o hack tem virus que prejudica o seu pc !

Vlw Mano faz poko tempo qeu entrei pra a webcheats mas to gostano muito tão me ajudano d+ :D

Mas so pesso uma coisa n usem Hack no PVP...

Pois os cara tem que se tocar é para de usar hack de pvp !

Link para o comentário

cara vlw tava precisando o hack ta muito bom nota 10, ta perfect, sem palavras, mto bom mesmo, nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.