Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Moderação PBZ

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto: acho que apenas 2 moderadores para a segunda maior área do fórum (só não tem mais membros que a GCZ) é muito pouco, no mínimo deveriam ser 4.

Se olharmos nas estatísticas, só na área de Cheats ficam em torno de 300 a 400 membros, como 2 moderadores vão dar conta disso tudo?!, não reclamo dos atuais Moderadores, na minha opinião eles estão fazendo um bom trabalho, se olharem, tem tópicos punidos às 4 da manhã, mas isso não vem ao caso.

Acho que o adicionamento de um novo moderador deveria ser imediato, em alguns horários em que os 2 moderadores estão offline, principalmente a área de Cheats, inunda-se de tópicos e comentários irregulares!

Sei que a administração não pode colocar qualquer um de uma hora para outra em um cargo tão importante, alternativamente, penso que também se fossem adicionados 1 ou 2 novos guardiões já começaria a ajudar bastante.

Aguardo vossas opiniões. ;)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que a área precisa de moderadores colocamos, sem necessidade de ouvir reclamação da parte de vocês. Mas diferente do que pensam, não é em passe de mágica que moderadores aparecem nas áreas. Precisamos de indicações, entrevistas, treinamento, testes e o processo demora bastante. Então, aguarde que moderadores serão colocados nas áreas necessitadas.

Link para o comentário

Sempre que a área precisa de moderadores colocamos, sem necessidade de ouvir reclamação da parte de vocês. Mas diferente do que pensam, não é em passe de mágica que moderadores aparecem nas áreas. Precisamos de indicações, entrevistas, treinamento, testes e o processo demora bastante. Então, aguarde que moderadores serão colocados nas áreas necessitadas.[/color]

Repetindo: "Sei que a administração não pode colocar qualquer um de uma hora para outra em um cargo tão importante(...)".

Tudo bem, fico no aguardo, da mesma forma que também estou na FlashZ, espero que algo seja feito a respeito.

Se quiser, feche o tópico, já que a administração viu, é o suficiente.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.