Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Gif do mengao para assinatura


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

bom esta e uma gif que eu fiz para eu usar na assinatura e eu acho que fico boa intao so falta a opiniao de vcs

 

212vg1z.gif

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ta legal,mais vc poderia diminuir o tempo do gif,pra ela ir mais rapido.a tipografia nao combinou com a render.

vc podia ter apagado a c4ds do rosto dos jogadores e podia ter colocado um flow pra ficar com mais foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal manow :]

Eu gostei dos efeitos, teve uma boa qualidade.

As textures azul ali, ficaram bem aplicadas, deu um bom efeito de movimento.

As textures em vermelho não ficaram muito boas. vc podia ter apagado algumas partes.

Ou escurecido os cantos da sign.

A animação ficou bom, não teve nads muito avançado, mas ta bom. '-'

Só não gostei muito da tipografia, você podia ter testado outras fonte, e botado um efeito pra dar um 'tchan'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

vlw pelas dicas vo tentar fazer outra pq eu perdi a render aki do pc depois eu crio outra e melhoro algumas partes

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.