Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Midranda não entra, ajuda?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu jovem, como vamo ajudar ? Somos donos do bpt por acaso ? Esses caras acham que programador é DEUS. Se algo nao da certo, cria hacker que faz dá.

Se eu perdi 1 drop, cria 1 hacker e faz o drop voltar. Se eu tomei ks, cria um hack e faz da DC no cara. Pelo amr de DEUS viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente midranda aki não ta entrando..mais os outros sim,

ja tentei reinstalar mais n da em nada, alguém ajuda? [/color][/center][/size][/font]

 

Cara aqui também não entrava mas, o servidor estava off ou tinha caído, foi o que me disseram. Mas, pode logar agora que ja esta funfando de novo. Falô.:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, como vamo ajudar ? Somos donos do bpt por acaso ? Esses caras acham que programador é DEUS. Se algo nao da certo, cria hacker que faz dá.

Se eu perdi 1 drop, cria 1 hacker e faz o drop voltar. Se eu tomei ks, cria um hack e faz da DC no cara. Pelo amr de DEUS viu

 

Cara nao tem ninguem aqui pedindo hack n ele ta aqui pra ve se alguem ajuda ele pq aqui tamen o bpt nao ta entrando lé o topico 1° e nao fica fazendo comentarios inuteis igual a esse que voce fez... voltando ao assunto pode logar la d novo ja ta normal =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fechado[x]

 

Razão:

Tópico em área errada.

 

Como fazer para não ter o tópico fechado:

Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais

 

Atenciosamente,MakeZero

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.