sul 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Seu hacker é show da pra usar o valor que qser de regen so o foda que o age sem sheltons da falha no pt que eu jogo falam que não tem como burla essa falha pois o item tem quebra.... etc c conseguir agradesço é pra RaylanderPT o pact é minimo e afina vai sair a versão pra xtrap como vc disse antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @Sul Po infelizmente nao da mesmo mano é patch ta ligado =( Se voce burlar da DC4 e o iten ja era =( Mal mais nao tem geito de burlar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs1 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Funfa Sim so o regen de res que a adres ta diferente! Injete somente apos logado!!! desculpe oque eu jogo é infernoptsatan e aqui nao funfa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driguiin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Mano tá de parábens, respondendo todos, ajudando todos, mas só uma dica, dá uma arrumada no tópico, põe ele mais organizado e tals, garanto que pega fixo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 @luciano vou baixar e testar la e ver os erros desculpem se realmente nao estiver funfando! Mais se for ap injecte depois de logado tenho certeza que funcionará! Abraço ae mano @driguiin Opa vlw pela dica lek e obrigado =) To com preguissa de fazer no momento mais depois eu arrumo jaeh Um abraço ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 @luciano vou baixar e testar la e ver os erros desculpem se realmente nao estiver funfando! Mais se for ap injecte depois de logado tenho certeza que funcionará! Abraço ae man! testou la irmao?se puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
10culpa20tematar 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Nota 10 Hack e Mto Bom ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Como se usar o Quest Diaria ? eu usei , apertei ok e tomei ban ;S tinha que apertar no ''pegar dps de ''receber''? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 testou la irmao?se puder me ajudar agradeço Meu hack versao Xtrap funfando! @10culpa20tematar Vlw mano =) @Bulgaro Evite postar esses lixos no meu topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianofs1 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Meu hack versao Xtrap funfando! Desculpe Morointer nao funcionou e agora? a se puder tbm me tira uma duvida estou jogando privatept e o launcher dele nao deixa com que apareça o gam.exe e qnd aparece ele automaticamente é renomeado voce sabe algum jeito de burlar? se souber eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Desculpe Morointer nao funcionou e agora? a se puder tbm me tira uma duvida estou jogando privatept e o launcher dele nao deixa com que apareça o gam.exe e qnd aparece ele automaticamente é renomeado voce sabe algum jeito de burlar? se souber eu agradeço Porra mano se joga Xtreme ne? Ai ta foda... Eu to fazendo um hacker show pra Xtreme mais nao tenho tido muito tempo e isso de renomear é facinho de resolver =) Mais nao vou postar pois equipe do Xtreme ia dar patch amanha! Qualquer dia eu posto hacker xtreme show =) Abraçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danttas 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn088 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 morointer nao funciona em pt com contem arcade protector nao o arcade da ban se tenta usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Belo hacker Mais ai cara será que ele funciona no Plezier priston tale? nao posso testar com conta fake eles dao ban por ip =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 19 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Use minha versao xtrap que passa de boa.... Esse treiner o arcade ja ta dando block =( Tenso =S Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkpike 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 muito obrigado pelo hacker ake funcionou direitinho vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheGoDZilla 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Fikou muito boa emo mais eu n conseguir por o gold fake tem ki aperta alguma coisa quando abre o jogo ow e so marca a caixinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdota 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 no unlimited pt não deu .......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapegador 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 Funfa ne RealmPT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 29 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Gold Fake foi retirado por pedido de um amigo meu quer er adm =) Nao funfa realm nem unique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfmelindo 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 brother, você tem algum hacker que funcione no xtremePK porque aquele seu versão 1.0 nao funciona. assim que eu logo no xtremePK da DC. você tem alguma solução. ou algum hacker que funcione lá. Obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoinPK 0 Postado 22 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Morointer o trade hack nao ta funcionando no firept Mais os outros hacks sim O trade hack cria o Iten Fake e quando aceita o trade o trade trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 22 de Novembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2011 Fire ta arcade né? Uu Acho que essa dll nao passa mais arcade '-' Mais td bem '-' Se ta rolando isso deu patch ou seu PC/net sao ruins mano! Tenta fazer dinivo =D acho que vai 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielorelhabt 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 pow go cria um haker q pegue no Trust Pt *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andinho34 0 Postado 25 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2011 nao pega no arcade protector! tentei no Monsterpk e nao deu certo, o jogo nao abre ou da erro no AP, e nao inicia o jogo, e eu jogava normalmente antes do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados