Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Se voce e DIO ou tem char DIO , vem !

xjuaz
 Compartilhar

Pergunta

Oi galera , eu so dio mais na verdade nao sei usar bem , como colocar os talentos e venho procurando recomendaçoes , para talentos bom aqui esta minha arvore de talentos : (clase1 ) arvorek.png

Alguem me fala o que fazer com os 14 talentos que me restam ? gasto na izquerda pra chegar a utima habilidade ou na direita ? , o que fazo , ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara só UP mesmo e pega 2° Classe... (AP é um lixo com lvl baixo...)

Monta uma build (conjunto de skills) que você jogue bem...

Exemplo:

A= Esfera das trevas

S= Estocada

D= Brilho caótico

F= Esquife de ossos

G= Foice mortal

(Exemplo é claro)

E uma dica que todo Dio deve ter é, ou brilho caótico (Recomendado) ou esfera das trevas, pois com esfera tem como dar muito counter....

Espero que goste, e boa sorte...

Link para o comentário

• 0

O que vocês estão falando?

Brilho caótico E esfera das trevas? Impossível, para ter o brilho caótico é necessário completar o lado Commander (direita) da 2ª classe, só aí já vão 60 pontos de talento, e para ter a esfera, é necessário completar o lado Creeper (esquerdo) da primeira classe, e nisso vão 30 pontos, ou seja, é necessário ter 90 pontos disponíveis para ter Esfera, brilho, estocada e esquife, sendo que só estão disponíveis 60 pontos no máximo. Cara, não preste atenção nesses caras que postaram acima, eles não sabem do que estão falando.

Agora a resposta para a sua pergunta:

Você tem 3 possibilidades de combinações de Skills.

Creeper - Voce pega todas as habilidades do lado esquerdo da ST, assim, coloque Esfera das trevas, esquife de ossos, zona mortal, garra demoníaca e foice mortal.

Commander - Voce tem que pegar todas as Skills do lado direito da ST, assim, coloque espada vingadora, lampejo, brilho caótico, aparar e estocada.

Híbrido - Você pega todas as skills da primeira classe, assim, coloque, esfera das trevas, estocada, esquife de ossos, foice mortal e garra demoníaca.

No geral, considero melhor resetar suas Skills e virar um dio commander, mas, se você não tiver Cash para resetar, você pode virar híbrido. aconselho a virar híbrido, todos dizem que é ruim, mas eu considero a melhor build para Dio.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo..você não deve variar os lados quando está escolhendo os especiais

tente arruma-lo com umas cartas de retorno de talento para ver só o lado da direita ^^"

Link para o comentário

• 0

recomendo os da esquerda

esquife de ossos, foice mortal são bons so q tem um problema

estocada é **** ai da uma duvida em estocada e esfera das trevas :s

eu uso esfera das trevas sendo q se eu tivesse removedor eu colocaria

estocada pelo fato de ter estocada infinita suahsua' assim q eu arrumar eu vo remover

^^^^^^

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.