Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aqui sobre o TGC

caiomarcellus
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou com um problema na hora de fazer o login no TGC.

Eu digito tudo certinho usuario e senha... Ai eu clico em login, eu escuto o sonzinho do clique mas nao sai daquela tela, tipo que eu aperto, o login é prescionado mas não acontece nada. plz alguem me ajuda?,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

haseo, usei o pc mesh, mas infelizmente ainda continua o mesmo problema, poderia me ajudar a achar um bom programa pra me ajudar a jogar TGC?, pois eu consigo passar da parte do patch, game guard..., só que na hora de clicar em login não acontece nada '-'.

Link para o comentário

• 0

até então parece um problema comum com ip blockeado, mas o que está me intrigando é o fato de não acontecer nada na hora que clicka o normal seria abrir uma janela com uns 2 quadradinho....va na area de Combat Arms e procure por tuto de camuflar ip, se nenhum funcionar, experimente reisntalar o seu gc, ou verificar se ele não está passando por alguma manutenção de emergencia algo do tipo....

A não ser que quando você click o seu gc trave dai o problema pode estar no seu computador..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.