Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power bold seu retardado fdp pode bani esta tb cuzao mas le isso aki c vc e bem homem

Posts Recomendados

pq ele e um arronbado e baniu minha melhor acc e eu pedi pra ele so mover o topico e o que custava nada mas ele prefiriu fechar e me dar 20 pontinhos a vai c caga c fosse o caso dava 100 pts e ja eras a c fude aki moderadores e o dono sao tudo gordo fd.ps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Ajude a Webcheats Ser um Tópico Melhor

Evite Ficar Fazendo Tópico Inuteis.

Não Gostou da Punição Que você Tomou? Reclame AQUI.

Não xingue Se não você perde a Razão.

× Abraço ~

Link para o comentário

DANI-SE FODA-SE A MINHA RAZAO EU SO QUERO QUE ESTE ANIMAL FEJA O QUE ELE FEZ ESTE CORNO EU SO PEDI 1 COISA E NAO CUSTAVA NADA DANA-SE A WEBCHEATS EU TENTO AJUDAR COM O CROSSFIRE PH PQ NINGUEM CONSEGUE ACESAR POR CAUSA DO VERSION.INI E ELE VAI LA E ME BANI AKI PRA TU _l_ POWER BOLD E RESPONDE AI E E OBVIO QUE EU VO IR LA NA RECLAMACAO

postpunido.png

Link para o comentário

Infelizmente aqui temos uma ditadura a Webcheats podia tomar maneiras muito mais justas de fechar tópicos punir Flods mas no momento só à essa e eu não posso fazer nada para lhe ajudar, poderia ser tudo por votação de todos por exemplo[/size]

Não Vivemos em Ditadura Alguma, Pois Todos Podem Expressa a Sua Opinião, & a Sua Reclamação'

Na Área de Opiniões e Reclamações. o Autor Desse Tópico Deve não ter Lido as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Tópico em Área Errada, é Punição & o Fechamento do Tópico.

Se o Moderador Vai Mover Ou Não é Ele Que Sabe, Está a Critério dele.

× Abraço ~

Link para o comentário

sabe o que o dono faz vou falar fica sentado na cadeira do pc mexendo e fusando com akela panca gorda dele e nao trabalha na webcheats e dai ele coloca estes lacaios baita de uns empregados a trabhar na webcheats agora pergunta pra eles se eles ganhao dinheiro kkkk c eles ganhao eu queria tar trabalhando aki, o que ninguem persebe que e so um site de bosta e vc so pega e vira moderador dps que fizer mts coisas pra que so pra fechar topico que nem este chupador

Droc creio que ainda nao possa ter caido sua ficha eu sou o 20-mata-nuub e esta e so uma acc fakke e eu li as regras sim eu sei de tudo mas eu sei que o power bold c encontra aki entao ele vai ler aki e nao la na opinioes entao espero que ele responda

a que saber foda-se wc desisto de entra neste site nunca mas entro e c eu quiser procurar hacker vo la na mpgh e pego hacker la nao precisso desti aki e foi a ultima vez que tentei ajudar alguem

Link para o comentário

Não Vivemos em Ditadura Alguma, Pois Todos Podem Expressa a Sua Opinião, & a Sua Reclamação'

Na Área de Opiniões e Reclamações. o Autor Desse Tópico Deve não ter Lido as http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

Tópico em Área Errada, é Punição & o Fechamento do Tópico.

Se o Moderador Vai Mover Ou Não é Ele Que Sabe, Está a Critério dele.

× Abraço ~

Me desculpe mas você se enganou segundo a regras da webcheats, diz assim

Regras:

1. Tópicos:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

o comentários inúteis se referem a qualquer coisa que não se relacione ao topico = você não pode se expressar dar uma opinião nem mesmo dizer se o ha;ck esta funcionando espero ter lhe esclarecido :D
Link para o comentário

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Comentário direcionado, direta ou indiretamente,a uma pessoa ou grupo que as ofenda moralmente. Variando de infração dependendo do nível da ofensa.

Qualquer ambiente onde há brigas e troca de ofensas é desagradável, por medida de organização, evitar brigas e manter um ambiente amistoso, tentamos na maioria das vezes tentamos apaziguar a briga e chegar a um acordo. Certas ocasiões requerem medidas mais drásticas.

Ao escrever uma mensagem em um tópico, utilize as palavras que gostaria que utilizassem ao falar com você, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a mensagem e descubra se gostaria de receber tal palavras.Seja um membro ou moderador todos merecem o devido respeito, não apenas por ser uma regra, mas por ética deve haver respeito entre todos.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Link para o comentário

Tópico ofensivo.

• Ao criar um tópico com intuito de ofender ou denegrir a imagem de outro membro, seja ele qual for, você está tumultuando a área onde criou o tópico. Além disso, estará gerando conflito entre você e o membro ao qual o tópico está sendo dirigido. Este não é o objetivo do fórum.
    Tópicos com esse tipo de conteúdo, não levam a nada e não irão resolver qualquer problema que você tenha ou venha a ter.
    Por isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum.

• Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda e não venha a criar novos tópicos como este.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.