♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Bom, primeiramente estou aqui para "compartilhar" da pronuncia correta dos personagens do Grand Chase (GC) :tong: OBS: As pronuncias que colocarei aqui estão viradas para a língua original no GC, que seria "coreano" pois a empresa distribuidora do GC eh Coreana, por isso essa pronuncia abaixo e não voltada para o "Inglês", que seria a pronuncia mais usada ultimamente :smiley: Aqui vai !!! ^.^ Lass -seria pronunciado como - Láss, com a sílaba tônica na vogal "a" Elesis - seria pronunciado como -Élesis, com a sílaba tônica na primeira vogal "E" Lire - seria pronunciado como -Líre, com a sílaba tônica na vogal "i" Arme - seria pronunciado como -Árme, com a sílaba tônica na vogal "A" Ronan - seria pronunciado como - Ronân, com a sílaba tônica na vogal "a" (a primeira sílaba pronunciada normalmente "RO") Ryan - seria pronunciado como - Rýam, com a sílaba tônica na letra "y" Amy -seria pronunciado como - Êmy, com a sílaba tônica na vogal "E" Sieghart - seria pronunciado como -Síegar, com a sílaba tônica na vogal "i" (ou para economizar saliva, pronuncie simplesmente "Sieg" :P) Mari - seria pronunciado como -Mári, com a sílaba tônica na vogal "a" Jim - seria pronunciado normalmente como- Jím, com a sílaba tônica na vogal "i" Dio -seria pronunciado normalmente como -Dío, com a sílaba tônica na vogal "i" Rey - seria pronunciado como -Urwey, com a letra "R" tônica Zero - seria pronunciado como -Zéro, com a sílaba tônica na vogal "e" Bom, é isso :P ... Todas as pronuncias aqui postas, estão corretas !...acreditem, estudei pra isso ¬¬') Post aberto para comentários, críticas e dúvidas ^^ Arigatou-Gosumatsu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Agora como você prova que está correto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Agora como você prova que está correto ? Bom, eu estudei pra isso... sei falar coreano, mas não frequentemente. e observei tambem a pronuncia que os jogadores de KGC usavam em uma entrevista com o desenvolvedor da KOG (nao tenho o link agora, mas vou providenciar) posso assegurar que essas pronuncias estão corretas ! Arigatou-Gosumatsu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Agora como você prova que está correto ? Ja disse tudo! Bom não importa se esse e o certo eu falo do geito que eu quiser e ninguem vai mandar eu mudar u.u se eu falo Rian e a pronuncia certa e Rayan Vo mandar quem ta tentando mudar o geito que eu falo enfiar esse modo no .... u.u palhaçada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ja disse tudo! Bom não importa se esse e o certo eu falo do geito que eu quiser e ninguem vai mandar eu mudar u.u se eu falo Rian e a pronuncia certa e Rayan Vo mandar quem ta tentando mudar o geito que eu falo enfiar esse modo no .... u.u palhaçada [/color][/size][/font][/center] Bom, primeiramente não estou tentando mudar o jeito de falar de absolutamente "NINGUEM", apenas criei esse tópico para pessoas que procuram a pronuncia certa dos personagens ou apenas curiosos, e nao para pessoas ignorantes como voce. Voce fala do jeito que bem entender, nao estou te obrigando a absolutamente nada ! E outra [...] sei que esta pronuncia esta correta, porque eu "ESTUDEI" pra isso, coisa que "parece" que voce nao corre atraz ! Arigatou-Gosumatsu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ♀yαмαทʑσ♀ Não sabe falar português e quer aprender a falar Coreano? Sieghart não é desse jeito, lamento. Sighart, é assim que se fala. o resto eu não quero discutir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Vi que vai dar briga... Enfim, acho essa coisa de pronúncia muito pessoal. Eu só tenho certeza ABSOLUTA de 2 nomes: Jin(Djin) e Amy (Êmy) Pois são falados no Jogo. PS: Líre também, foi dito em um comercial do GC uma vez. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ♀yαмαทʑσ♀ Não sabe falar português e quer aprender a falar Coreano? Sieghart não é desse jeito, lamento. Sighart, é assim que se fala. o resto eu não quero discutir. Tudo bem, Sem discussão :smiley: Só quero que saiba que estudei muito para aprimorar o meu coreano ^^ Cheguei a fazer viagens para coreia do sul e japão. Arigatou-Gosumatsu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Parabéns, se você tá falando. Meus avós são de Osaka e se falaram Sigrart- sóminhaavó,meuavômorreu-.Por isso não quero discutir. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 170 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Muito legal seu post... vou comecar a pronunciar desse geito agora rs. achei mais ''chique'' kkkk Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀yαмαทʑσ♀ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Parabéns, se você tá falando. Meus avós são de Osaka e se falaram Sigrart- sóminhaavó,meuavômorreu-.Por isso não quero discutir. (: Bom, "Osaka" é uma cidade "JAPONESA" e nao "COREANA" onde se encontra a sede da KOG, por isso a pronúncia "Sieghart - Sigrart" diferenciada de "Sieghart - Siegar" PS: Sinto muito por seu avô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Cara isso não altera em nada o jogo. Eu falo vários de jeitos totalmente diferente. Olha a minha lista Elesis - Élesis Lire - Laire Arme - Árme Lass - Lés Ryan - Ráiân Ronan - Ronân Amy - Êmi Jin - Din Sieghart - Ciégárti Mari - Mári Dio - Dío Zero - Zéro Rey - Rrêi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Parabéns, se você tá falando. Meus avós são de Osaka e se falaram Sigrart- sóminhaavó,meuavômorreu-.Por isso não quero discutir. (: esse mente ... mas enfim.. kra acho que nao fas diferença pronuncia correto ou errado mas vlw a tentativa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Mano gostei do topico mais eu em geral prefiro ir no google tradutor msm ai la ele resolve .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Bom, "Osaka" é uma cidade "JAPONESA" e nao "COREANA" onde se encontra a sede da KOG, por isso a pronúncia "Sieghart - Sigrart" diferenciada de "Sieghart - Siegar" PS: Sinto muito por seu avô Se você conhece mesmo devia saber que as pronuncias não são tão diferentes. É como português e espanhol aqui no ocidente. esse mente ... mas enfim.. kra acho que nao fas diferença pronuncia correto ou errado mas vlw a tentativa ! Meus avós vieram pro Brasil em 1947, um pouco depois da Fat man e da Little Boy serem lançadas em Nagasaki e Hiroshima, e apesar de Osaka ser quase do outro lado do país eles vieram pra cá. Se quiser foto pra ver que sou decente de japs pode pedir. mas enfim, não tem que acreditar em tudo que se fala na internet, você é esperto. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Eu não falo Lire, Eu falo '' Láire '' Eu não falo ryan, Eu falo '' Ráyan '' Eu não falo sig, Falo Siég mesmo, SHUASHUA Valeu por postar, bem interessante =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Se você conhece mesmo devia saber que as pronuncias não são tão diferentes. É como português e espanhol aqui no ocidente. Meus avós vieram pro Brasil em 1947, um pouco depois da Fat man e da Little Boy serem lançadas em Nagasaki e Hiroshima, e apesar de Osaka ser quase do outro lado do país eles vieram pra cá. Se quiser foto pra ver que sou decente de japs pode pedir. mas enfim, não tem que acreditar em tudo que se fala na internet, você é esperto. ^^ Mano.. acredite, a pronúncia dos Japoneses são sim um pokinho diferente da nossa o_O (eles n flam L ou o som "Ar, Ir, Or, Ur,Er")] tipo.. no caso do Sieg, (eu ainda to aprendendo o/) eu acho q a pronuncia japonesa seria algo como "Sieguhaato" ou "Sieguharuto" .. já em coreano eu n faço a menor idéia.. so to aprendendo jap. (tbm sou decendente o/) @Topic vlw pelo topic.. continue assim... @♀yαмαทʑσ♀ Mano.. o q significa Arigatou-Osumatsu? (Arigatou eu sei, óbvio.. mas Osumatsu é algo coreano? pq em jap. seria Arigatou GOZAIMASU né? ou Osumatsu seria outra forma de Gozaimasu ou etc?) Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 2 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Bem amigo o povo tem vários tipos de pronuncia de char.. e claro alguns preferem chamar de tal forma não como certo e errado.. e sim o que ele está mais familiarizado Chegou até ter um tópico para dizer como era que o povo chamava os chars ^^" Enfim.. foi boa a sua intenção mais não fique triste se muitos quiserem continuar por falar de tal forma. Obs.: A maioria do que falou é o tipo da minha pronúncia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ed.Newgate 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 como se Pronucia Cazeaje?, minha duvida eterna des da season 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Bom , pra mim não tem modo certo de se pronunciar , eu sempre falo como esta escrito ^^ , mas meu amigo , ao inves de sieghart , ele fala siagashart '-' , mas enfim , obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 bom eu acho que cada pessoa deve falar do geito que acha melhor algumas regras podem ser quebradas pra harmonizar a palavra Ex: Urwey. qase ninguem vai falar assim porq fika muito estranho e muito mais facil falar Rey que e a traduçao do nome dela. Eu acho que isso e particular cada um fala do geito que acha certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Brother eu ja tinha criado um tópico com este titulo , mais já faz tempo . que bom que vc criou este Tópico , a sua Pronuncia está bem Correta , tirando a Parte do Lass ,pois se pronuncia (Less), e Sieghart , que se pronuncia (Sigui Rarti ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikimono' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Mano.. acredite, a pronúncia dos Japoneses são sim um pokinho diferente da nossa o_O (eles n flam L ou o som "Ar, Ir, Or, Ur,Er")] tipo.. no caso do Sieg, (eu ainda to aprendendo o/) eu acho q a pronuncia japonesa seria algo como "Sieguhaato" ou "Sieguharuto" .. já em coreano eu n faço a menor idéia.. so to aprendendo jap. (tbm sou decendente o/) Jyaa na![/color][/size][/font] Eu disse do Coreano pra Japonês. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 70 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Minha pronuncia é a certa dos chars, assim como comentou o Kolefi e como diz o seu topico curti o estilde de dizer "Urwey" rs.. Gostei do topico, é bom dizer da forma correta ^^ Obrigado por compartilhar Abraços ; Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 O mais discutido é o Ronan na minha visão : alguns falam Ronân e outros Rónan ... Não dá pra ter certeza absoluta do certo x_x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados