Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pronuncia Correta dos Char's

♀yαмαทʑσ♀
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente estou aqui para "compartilhar" da pronuncia correta dos personagens do Grand Chase (GC) :tong:

OBS: As pronuncias que colocarei aqui estão viradas para a língua original no GC, que seria "coreano" pois a empresa distribuidora do GC eh Coreana, por isso essa pronuncia abaixo e não voltada para o "Inglês", que seria a pronuncia mais usada ultimamente :smiley:

Aqui vai !!! ^.^

Lass -seria pronunciado como - Láss, com a sílaba tônica na vogal "a"

Elesis - seria pronunciado como -Élesis, com a sílaba tônica na primeira vogal "E"

Lire - seria pronunciado como -Líre, com a sílaba tônica na vogal "i"

Arme - seria pronunciado como -Árme, com a sílaba tônica na vogal "A"

Ronan - seria pronunciado como - Ronân, com a sílaba tônica na vogal "a"

(a primeira sílaba pronunciada normalmente "RO")

Ryan - seria pronunciado como - Rýam, com a sílaba tônica na letra "y"

Amy -seria pronunciado como - Êmy, com a sílaba tônica na vogal "E"

Sieghart - seria pronunciado como -Síegar, com a sílaba tônica na vogal "i"

(ou para economizar saliva, pronuncie simplesmente "Sieg" :P)

Mari - seria pronunciado como -Mári, com a sílaba tônica na vogal "a"

Jim - seria pronunciado normalmente como- Jím, com a sílaba tônica na vogal "i"

Dio -seria pronunciado normalmente como -Dío, com a sílaba tônica na vogal "i"

Rey - seria pronunciado como -Urwey, com a letra "R" tônica

Zero - seria pronunciado como -Zéro, com a sílaba tônica na vogal "e"

Bom, é isso :P ... Todas as pronuncias aqui postas, estão corretas !...acreditem, estudei pra isso ¬¬')

Post aberto para comentários, críticas e dúvidas ^^

Arigatou-Gosumatsu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora como você prova que está correto ?

Bom, eu estudei pra isso...

sei falar coreano, mas não frequentemente.

e observei tambem a pronuncia que os jogadores de KGC usavam em uma entrevista com o desenvolvedor da KOG (nao tenho o link agora, mas vou providenciar) posso assegurar que essas pronuncias estão corretas !

Arigatou-Gosumatsu !

Link para o comentário

Agora como você prova que está correto ?

Ja disse tudo!

Bom não importa se esse e o certo eu falo do geito que eu quiser e ninguem vai mandar eu mudar

u.u

se eu falo Rian e a pronuncia certa e Rayan

Vo mandar quem ta tentando mudar o geito que eu falo

enfiar esse modo no ....

u.u

palhaçada

Link para o comentário

Ja disse tudo!

Bom não importa se esse e o certo eu falo do geito que eu quiser e ninguem vai mandar eu mudar

u.u

se eu falo Rian e a pronuncia certa e Rayan

Vo mandar quem ta tentando mudar o geito que eu falo

enfiar esse modo no ....

u.u

palhaçada [/color][/size][/font][/center]

Bom, primeiramente não estou tentando mudar o jeito de falar de absolutamente "NINGUEM", apenas criei esse tópico para pessoas que procuram a pronuncia certa dos personagens ou apenas curiosos, e nao para pessoas ignorantes como voce.

Voce fala do jeito que bem entender, nao estou te obrigando a absolutamente nada !

E outra [...] sei que esta pronuncia esta correta, porque eu "ESTUDEI" pra isso, coisa que "parece" que voce nao corre atraz !

Arigatou-Gosumatsu !

Link para o comentário

Vi que vai dar briga...

Enfim, acho essa coisa de pronúncia muito pessoal.

Eu só tenho certeza ABSOLUTA de 2 nomes: Jin(Djin) e Amy (Êmy)

Pois são falados no Jogo.

PS: Líre também, foi dito em um comercial do GC uma vez.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

♀yαмαทʑσ♀

Não sabe falar português e quer aprender a falar Coreano?

Sieghart não é desse jeito, lamento. Sighart, é assim que se fala.

o resto eu não quero discutir.

Tudo bem, Sem discussão :smiley:

Só quero que saiba que estudei muito para aprimorar o meu coreano ^^ Cheguei a fazer viagens para coreia do sul e japão.

Arigatou-Gosumatsu !

Link para o comentário

Parabéns, se você tá falando. Meus avós são de Osaka e se falaram Sigrart- sóminhaavó,meuavômorreu-.Por isso não quero discutir. (:

Bom, "Osaka" é uma cidade "JAPONESA" e nao "COREANA" onde se encontra a sede da KOG, por isso a pronúncia "Sieghart - Sigrart" diferenciada de "Sieghart - Siegar"

PS: Sinto muito por seu avô

Link para o comentário

Cara isso não altera em nada o jogo.

Eu falo vários de jeitos totalmente diferente.

Olha a minha lista

Elesis - Élesis

Lire - Laire

Arme - Árme

Lass - Lés

Ryan - Ráiân

Ronan - Ronân

Amy - Êmi

Jin - Din

Sieghart - Ciégárti

Mari - Mári

Dio - Dío

Zero - Zéro

Rey - Rrêi

Link para o comentário

Parabéns, se você tá falando. Meus avós são de Osaka e se falaram Sigrart- sóminhaavó,meuavômorreu-.Por isso não quero discutir. (:

esse mente ... mas enfim.. kra acho que nao fas diferença pronuncia correto ou errado mas vlw a tentativa !

Link para o comentário

Bom, "Osaka" é uma cidade "JAPONESA" e nao "COREANA" onde se encontra a sede da KOG, por isso a pronúncia "Sieghart - Sigrart" diferenciada de "Sieghart - Siegar"

PS: Sinto muito por seu avô

Se você conhece mesmo devia saber que as pronuncias não são tão diferentes. É como português e espanhol aqui no ocidente.

esse mente ... mas enfim.. kra acho que nao fas diferença pronuncia correto ou errado mas vlw a tentativa !

Meus avós vieram pro Brasil em 1947, um pouco depois da Fat man e da Little Boy serem lançadas em Nagasaki e Hiroshima, e apesar de Osaka ser quase do outro lado do país eles vieram pra cá. Se quiser foto pra ver que sou decente de japs pode pedir. mas enfim, não tem que acreditar em tudo que se fala na internet, você é esperto. ^^

Link para o comentário

Se você conhece mesmo devia saber que as pronuncias não são tão diferentes. É como português e espanhol aqui no ocidente.

Meus avós vieram pro Brasil em 1947, um pouco depois da Fat man e da Little Boy serem lançadas em Nagasaki e Hiroshima, e apesar de Osaka ser quase do outro lado do país eles vieram pra cá. Se quiser foto pra ver que sou decente de japs pode pedir. mas enfim, não tem que acreditar em tudo que se fala na internet, você é esperto. ^^

Mano.. acredite, a pronúncia dos Japoneses são sim um pokinho diferente da nossa o_O (eles n flam L ou o som "Ar, Ir, Or, Ur,Er")]

tipo.. no caso do Sieg, (eu ainda to aprendendo o/) eu acho q a pronuncia japonesa seria algo como "Sieguhaato" ou "Sieguharuto" ..

já em coreano eu n faço a menor idéia.. so to aprendendo jap. (tbm sou decendente o/)

@Topic

vlw pelo topic.. continue assim...

@♀yαмαทʑσ♀

Mano.. o q significa Arigatou-Osumatsu? (Arigatou eu sei, óbvio.. mas Osumatsu é algo coreano? pq em jap. seria Arigatou GOZAIMASU né? ou Osumatsu seria outra forma de Gozaimasu ou etc?)

Jyaa na!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo o povo tem vários tipos de pronuncia de char..

e claro alguns preferem chamar de tal forma não como certo e errado.. e sim o que ele está mais familiarizado

Chegou até ter um tópico para dizer como era que o povo chamava os chars ^^"

Enfim.. foi boa a sua intenção mais não fique triste se muitos quiserem continuar por falar de tal forma.

Obs.: A maioria do que falou é o tipo da minha pronúncia xD

Link para o comentário

Bom , pra mim não tem modo certo de se pronunciar , eu sempre falo como esta escrito ^^ , mas meu amigo , ao inves de sieghart , ele fala siagashart '-' , mas enfim , obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

bom eu acho que cada pessoa deve falar do geito que acha melhor

algumas regras podem ser quebradas pra harmonizar a palavra

Ex: Urwey.

qase ninguem vai falar assim porq fika muito estranho e muito mais facil falar

Rey que e a traduçao do nome dela.

Eu acho que isso e particular cada um fala do geito que acha certo

Link para o comentário

Brother eu ja tinha criado um tópico com este titulo , mais já faz tempo .

que bom que vc criou este Tópico , a sua Pronuncia está bem Correta , tirando a Parte do Lass ,pois se pronuncia (Less), e Sieghart , que se pronuncia (Sigui Rarti )

Link para o comentário

Mano.. acredite, a pronúncia dos Japoneses são sim um pokinho diferente da nossa o_O (eles n flam L ou o som "Ar, Ir, Or, Ur,Er")]

tipo.. no caso do Sieg, (eu ainda to aprendendo o/) eu acho q a pronuncia japonesa seria algo como "Sieguhaato" ou "Sieguharuto" ..

já em coreano eu n faço a menor idéia.. so to aprendendo jap. (tbm sou decendente o/)

Jyaa na![/color][/size][/font]

Eu disse do Coreano pra Japonês. (:

Link para o comentário

Minha pronuncia é a certa dos chars, assim como comentou o Kolefi e como diz o seu topico

curti o estilde de dizer "Urwey" rs..

Gostei do topico, é bom dizer da forma correta ^^

Obrigado por compartilhar

Abraços ;

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.