Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

zYan Development + loader[one hit, speed hack, chams,etc]


Posts Recomendados

cara levo meu THX ta funfando direitinho inclusive em ZUMBIES MODE mais mano o foda e que ativa automaticamente tomei cliente error quando ja tava com quase 200 mil pontos e tomei cliente error ve oque vc pode fazer com isso do automatico oks fora isso o hacker ta muuito bom ta funfando sertinho leva meu THX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, galera

evitem ficar colocando posts de agradecimento tipo:

aki funcionou hack bom vlw :smiley::smiley: so tive que usar outro injetor

ou

vlws mano funfo levo meu thanks

etc

 

isso é inutil já que existe o butão de agradecer, isso é punido como flod hide.

quer saber mais? leia as regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA, SE AJUDEM NÃO ABRINDO ESSA COISA NO PC DE VOCÊS. É UM VIRUS, QUE QUANDO EU TAVA NO MSN FALANDO COM UM COLEGA MEU, (DE REPENTE O PC COMEÇO A XINGA SOZINHO.) meu colega !!!, ENFIM»NÃO BAIXEM ESTE LIXO HACK

 

é tipo um team viwer ha.ck(porém com controle total do PC --'.. (só avisei) =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA, SE AJUDEM NÃO ABRINDO ESSA COISA NO PC DE VOCÊS. É UM VIRUS, QUE QUANDO EU TAVA NO MSN FALANDO COM UM COLEGA MEU, (DE REPENTE O PC COMEÇO A XINGA SOZINHO.) meu colega !!!, ENFIM»NÃO BAIXEM ESTE LIXO HACK

 

é tipo um team viwer ha.ck(porém com controle total do PC --'.. (só avisei) =)

 

isso é coisa de noob você nem sabe nada sobre viruz.

e eu fiz um video comprovando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬'

 

cara mt bom seu hack mas qual e o menu de tirar hp deles pq aqui n ta dando pra tira hp de ninguem eu atiro atiro e atiro mas n sai hp so qndo sou hero e so com o lanca granada ve issu pra mim vlw bom topico tbm[/color][/size][/font]

 

Dependendo da arma q vc colocou pra substituir a m16,ela buga mesmo!(tipo: m4a1 e ak-47 algumas dessas ex:m4a1 gold ou ak 47 knife sao meio bugadinhas!Eu atirei num cara de pertinho,descarreguei a arma toda e so tirou 2do hp dele!

floz abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

 

Fechado.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.