Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Haou Fechando meus topicos e errando na punição. Alguem me ajuda.

BaraoBibao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Editado, nova mensagem: 09/10/2011

O topico será fechado daqui 3 dias porque os moderadores não quiseram ajudar ou compreender que erraram ao permitir o conteudo existente do MarcellusBR, por consequencia estão perdendo mais e mais membros que estavam contribuindo com o forum.

Mas é claro, 1 membro não é nada, por isso as pessoas falam mal deste forum, quando vc precisa da staff ela se nega em te ajudar e prefere permitir o que é de errado.

Aos membros como eu que são normais, não adianta pedir ajuda, porque este foi um exemplo que ocorreu e eles se negaram em seguir a regra do forum, permitindo um conteudo existente copiado do GM Chapolin pelo MarcellusBR, por essa causa o GM Chapolin desistiu da WC e mais de 400 membros que estavam usando os hacks do GM Chapolin foram prejudicas, mas são apenas 400 membros certo staff, são poucos. :no:

Para quem achar que este é um caso isolado, vejam estes topicos:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/854191-reclamacao-mod-shippuuden-criando-topico-com-o-mesmo-conteudo.html#post3652407

e tb:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1140784-moderadores-combat-arms.html

e

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1121464-reclamacao-criei-um-topico-aqui-na-opinioes-e-reclamacoes-e-nao-tive-resposta.html

Aqui o GM Chapolin pedindo ajuda aos Mods e eles nem respondem:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1104224-duvda-peco-ajuda-sessao-combat-arms-relativo-postagem-de-conteudo-exclusivo.html

Por isso, a staff está deixando membros sairem do forum com o sentimento de indignação e impunidade aos que fazem o errado prosperarem.

Não tenho esperança que isto mude um dia enquanto permitirem estes casos isolados ocorrer em demasia.

Mensagem antiga:

O Moderador Haou está fechando meus topicos e diz ser Conteúdo já existente.

O Conteudo (Injetor) nunca foi postado sem precisar instalar, vou explicar em maiores detalhes:

O Membro MarcellusBR postou este topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1130452-cabr-tko-vip-2011-bypass-versao-1-3-para-blackcipher-6-100-funcional.html

Ele precisa instalar, tem anúncios comerciais no Instalador e nos arquivos para um forum brasileiro de Cheats no qual o MarcellusBR é Admin e está com diversos erros e a maioria dos membros não conseguem usar, sendo forçados a reinstalar o Combat Arms e as vezes não resolve os erros mesmo reinstalando como relatado no topico.

O MarcellusBR disse ter descoberto esse metodo para fazer o hack voltar a funcionar e adicionou em seu Instalador, o que ele não contou foi a verdade, que ele ou alguem baixou do topico do GM Chapolin o Metodo Original e não quer assumir que mentiu, dizendo que descobriu sozinho, como ele mentiu e muitos membros estão com dificuldade em usar este suposto "bypass", postei o Injetor e o hack sem precisar de instalação, sem anúncios comerciais e devido a está postagem o Moderador Haou fecha os meus topicos que criei para ajudar.

O Primeiro topico que fiz e o Haou Fechou: ( Neste ele disse que era muito parecido com o topico do MarcellusBR )

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1131082-30-09-blackcipher6-tko-vip-2011-bypass-crackeado-2.html#post4715926

O Segundo topico que fiz e o Haou Fechou novamente: ( Neste fiz uma mudança geral na aparencia e não adiantou )

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1136920-unico-metodo-confiavel-para-o-black-cipher-6-funcionar-sem-bypass-unlock-1-10-a-3.html#post4723745

Minha analise da situação:

O Haou diz que eu estou postando um conteudo existente, por essa logica, o MarcellusBR tambem está postando conteudo existente, falta dos creditos e com outro irregularidade mais grave que em nenhum momento foi alvo do Moderador Haou que é anúncios comerciais no instalador, com base nestas informações o topico do MarcellusBR deveria ser fechado e não permitir outra postagem de novas versões porque o conteudo é existente e foi copiado do GM Chapolin como podemos ver neste topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html#post4596169

Em todos os momentos que postei foram apenas um Injetor e uma DLL de hack para o Combat Arms, o mesmo que o GM Chapolin o fez em 11/09/2011 enquanto o MarcellusBR o fez em 28/09/2011.

O Que achei estranho é o Haou Fechar meu topico por causa de Injetor e hack, enquanto muitos membros postam diversas vezes os mesmos injetores + hacks ( ate mesmo hacks não funcionais ) e ele permite que fique aberto.

Alem disso tem as infrações que o Haou me aplicou errado, postei um topico em outro topico e ele me infracionou dizendo que eu postei um hack sem scan enquanto não era hack e sim topico.

Obrigado a todos pela leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BarãoBibão, primeiramente, boa noite.

Sobre os tópicos feitos por você, todos são, sim, existentes. Se você não sabe o significado da palavra “conteúdo existente”, irei lhe explicar:

- Conteúdo existente significa que o membro está postando novamente algo que já havia te sido postado por outro membro dantes, e que ainda continuar trabalhando / funcionando.

No seu caso, você está postando um hack / cheat conhecido já por muitos usuários que frequentam o fórum e usam-no. Se pegamos a descrição da área “Combat Arms Download de Cheats / Utilitários” e compararmos com que você está postando, o principal do que está postando é o hack (a dll), o injetor é somente uma opção do usuário, nada a mais.

Sobre o tópico que o MarcellusBR é um método mais recente de fazer o Black Cipher 6 retornar a funcionar, a do GM – Chapolin o contrário, o tempo de uso já expirou devido a atualização / ajustamento do HackShield, o protetor anti-hacks, estabelecido pela Level UP.

Em questão da infração que eu lhe dei, realmente foi aplicada incorretamente, precipitei na hora de continuar a ação de infracioná-lo, desculpe pelo inconveniente, já revertido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este hack / cheat sim é conhecido e detectado em sua forma original pelo hackshield antes de 07/09/2011 para alguns windows, o que foi feito pelos meus topicos é a de permitir o uso do hack sem ser detectado porque este injetor possui uma opção "especial" que esconde o hack de ser detectado pelo hackshield, ele não é apenas um utilitario comum e sim Vip, se um usuario tentar usar outro injetor com o mesmo hack as chances do hack ser detectado são altas porque nos sistemas 32bits o driver do hackshield funciona quase perfeitamente, enquanto nos 64bits ele não tem todas suas funcionalidades tornando alguns hacks undetectados.

o tópico do MarcellusBR está usando o injetor + hack postado originalmente pelo GM Chapolin ( no caso estou usando o injetor do chapolin tb ) para retirar a detecção do hack com isso não sendo detectado, este metodo especial foi descoberto pelo Chapolin e ate hoje está a funcionar porque ele é usado em hacks vips, porem o instalador não está funcionando para muitos membros como descrevi na minha primeira mensagem tornando o conteudo dele não funcional, o MarcellusBR postou essa versão com instalação depois de baixar do GM Chapolin, tornando os topicos do MarcellusBR e meus um conteudo existente, com uma diferença o meu e do Chapolin estão a funcionar para a grande maioria enquanto mais de 50% das mensagens do MarcellusBR indicam que não está funcionando e ele mesmo disse que estara fazendo uma outra versão porque a 1.3 está com erros e novamente ele vai usar o mesmo conteudo do GM Chapolin.

Caso queira testar o do GM Chapolin e comprovar o seu funcionamento e que é o mesmo conteudo entre em contato comigo por mensagem privada.

Link para o comentário

Realmente no tópico do MarcellusBR, está tendo muitos problemas com o funcionamento do hack e gerando múltiplos flood, estarei agindo.

Bom, em questão sobre o funcionamento do seu e do Chapolin... só venho dizer estou sem Combat Arms no momento, assim não poderei testar e confirmar o que você diz. Se não for um incômodo, gostaria que você mesmo apresentasse essas provas a mim, via MP ou mandá-las pelo meu e-mail.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Primeiramente, minha intenção aqui não é a de causar confusão, desmotivar a moderação, apenas gosto das coisas certas e sou bem chato quando algo de errado acontece, especialmente roubo de creditos porque muitos brasileiros que participam de forums, ainda nao aprenderam o basico sobre educação e acham que ficar copiando conteudo de outros e editando é ser popular ou o poderoso.

postei este topico aqui em um momento de emoções fortes:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1140784-moderadores-combat-arms.html

novamente minha intenção era a de mostrar como um membro é fragil perante a staff de um forum, todos membros querem ser bem vindos e ter seu cantinho.

Retornando ao assunto deste topico:

Tentei enviar mensagem privativa mas diz que a sua está desativada e não possuo seu email.

Estarei mandando por aqui algumas provas.

Quem postou inicialmente este injetor especial para fazer o black cipher 6 funcionar foi o GM Chapolin neste topico de baixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html#post4596169

Nele contem o seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para baixar é necessario a seguinte senha: REMOVIDO

Depois de baixado será mostrado um arquivo nomeado SEGREDO.zip e dentro dele o OInjector.exe e as imagens que demonstram como configurar este injetor especial, fiz o upload e adicionei aqui embaixo:

instrucoesdecomousar.png

Com base neste arquivo e topico é possivel notar que o GM Chapolin foi o primeiro a postar este conteudo.

O topico do MarcellusBR possui este mesmo conteudo, ele apenas alterou algumas partes do injetor com um programa e diz ter sido a equipe dele quem descobriu, o injetor do MarcellusBR é este:

tkoinjectorconfigurado.jpg

Como é possivel notar ele apenas traduziu o injetor, removeu um botão e removeu os creditos de quem fez este injetor ( o que é uma ofensa muito grave para quem fez o injetor ) e intitulou sua equipe TKO VIP 2001 como sendo quem o fez.

Olhando a data dos topicos ou dos arquivos contidos em cada um é possivel notar qual é “conteúdo existente”.

GM Chapolin ( OInjector.exe ) foi modificado em 25/07/2011, topico criado em 11-09-2011 06:31 AM

MarcellusBR ( TKOInjector.exe ) foi modificado em 26/09/2011, topico criado em 28-09-2011 01:57 PM.

Relembrando que uma das regras da webcheats é a proibição de anuncios comerciais ou postagem de outros forums de cheats que competem ou falem mal da webcheats que é o que ocorre no Instalador fornecido pelo MarcellusBR.

A unica coisa que peço é: se estou errado tudo bem, mantenha meu topico fechado, como foi comprovado o MarcellusBR tambem copiou do GM Chapolin e o correto é não permitir que ele poste este mesmo "conteudo existente" e faça divulgação de seu forum.

Em tom mais radical, para levar o termo “conteúdo existente” ao pé da letra, todos os topicos que possuirem o "Black Cipher 6" atualmente deveriam ser fechados porque ele foi postado muitas vezes, o primeiro que postou o BC6 foi este aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1026691-release-black-cipher-6-noob-loader.html#post4325690

Data do topico do primeiro BC6: 07-08-2011 12:03 AM

Era isso, espero que não tenha sido muito duro em minhas palavras porque costumo ser intolerante ( meu defeito ) e muito radical, desculpe se fui em algum momento aspero e tudo mais.

Link para o comentário

Bom, conseguir pegar o Setup do Combat Arms com um pen driver de um amigo meu.

Depois de te instalado o jogo, eu baixei e seguir exatamente o tutorial e baixei o próprio injetor (que você disse que é essencial para o funcionamento), fiz e selecionei as mesmas coisas nas instruções em imagens e deixei para se injetado automaticamente.

Então inicie o jogo... depois de te carregado por completo o menu apareceu no canto superior esquerdo. Ai até tudo bem. Selecionei somente duas funções: Aimbot e Boxes.

Entrei em qualquer sala, e fui jogar... então quando o jogo entrou e dei pequenos passos para avista meus inimigos, de repente... o jogo cair (DC).

Tentei várias vezes deixar o jogo estável, mas infelizmente todos resultaram no mesmo resultado que o anterior, disconnect. Depois de uns minutos o jogo cair...

Status: disconnect

Em questão sobre o membro BlackCipherBR-TELEKILL, ele parece ter abandonado o fórum, se entramos e clicar na aba “sobre mim” veremos que no último dia do mês em que logou foi esse: 15-08-2011, pelas as 02:46 PM. Não tenho muito o que dizer então...

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Bom, conseguir pegar o Setup do Combat Arms com um pen driver de um amigo meu.

Depois de te instalado o jogo, eu baixei e seguir exatamente o tutorial e baixei o próprio injetor (que você disse que é essencial para o funcionamento), fiz e selecionei as mesmas coisas nas instruções em imagens e deixei para se injetado automaticamente.

Então inicie o jogo... depois de te carregado por completo o menu apareceu no canto superior esquerdo. Ai até tudo bem. Selecionei somente duas funções: Aimbot e Boxes.

Entrei em qualquer sala, e fui jogar... então quando o jogo entrou e dei pequenos passos para avista meus inimigos, de repente... o jogo cair (DC).

Tentei várias vezes deixar o jogo estável, mas infelizmente todos resultaram no mesmo resultado que o anterior, disconnect. Depois de uns minutos o jogo cair...

Status: disconnect

Em questão sobre o membro BlackCipherBR-TELEKILL, ele parece ter abandonado o fórum, se entramos e clicar na aba “sobre mim” veremos que no último dia do mês em que logou foi esse: 15-08-2011, pelas as 02:46 PM. Não tenho muito o que dizer então...

Algo muito importante: para ele funcionar sem DC, é preciso selecionar o INVISIVEL | Stealth no injetor.

Pode ser que o do MarcellusBR esteja dando DC ou dependendo de qual seu windows ele pode não funcionar.

Estou no injetor do GM Chapolin aberto por 30 minutos, entrei ativei varias funcoes, matei, terminou a partida e continuo com o BC6 funcionando, meu windows é xp 32bits sp3 pro.

O TKOInjetor do MarcellusBR pode ter sido detectado hoje porque ouve atualização do hackshield ( finalmente eles demoraram 12 dias ) ou o seu windows pode ser que não funcione ( algo bem estranho porque este injetor tem metodo usado por hacks vips para não ser detectado ) ou algo pode ter sido detectado como o injetor caso ele nao tenha sido aberto como admin no sistema vista, seven.

O do MarcellusBR agora é considerado conteudo existente | anuncios comerciais? ( no video da instalação mostra a propaganda do forum )

Quanto ao BlackCipherBR-TELEKILL não compreendi, por ele estar ausente ou inativo o conteudo dele é retirado da lista dos que postou primeiramente o hack?

meu nick no jogo atualmente é maggot1 e estou usando este injetor do chapolin e o BC6.

--------------------------------

Fiquei com o BC6 por mais de uma hora e ele não causou DC.

++++++++++++++

O MarcellusBR postou uma outra versão do seu instalador e continua usando o mesmo conteudo do GM Chapolin que no caso é o injetor e o black cipher 6, lembrando que este bypass sem este injetor não permite o Black Cipher funcionar.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1144574-cabr-tko-vip-2011-bypass-versao-1-4-para-blackcipher-6-100-funcional.html

Link para o comentário

Caro amigo, infelizmente não está funcionando.

Eu, o guardião Faber-Castel e um amigo meu da escola de minha confiança, testarmos e esses foram os seguintes resultados:

• Haou: depois de uns minutos da DC.
  • Faber Castel: o mesmo resultado do que Haou.
  • Yuri: configurou exatamente como está nas instruções, na iniciação do Combat Arms, ele clicou em Inject, que por sua vez não prosseguiu (não iniciou), tentou várias vezes e sempre o mesmo resultado.

• Agora falando sobre o membro BlackCipherBR-TELEKILL. É o seguinte, da para perceber que o membro abandonou o fórum, ou seja, deu uma ausência ou cancelou suas atividades (inatividade) no fórum por um tempo não determinado, nós moderadores não iremos obrigar lhe que volte somente para postar uma nova versão do BC. Vêem-se por outro ângulo, ele está postando o BC5 que não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, então, nos vemos obrigado a fechar esse tópico para que mantenha ordem no fórum.
  • Outros pontos negativos do conteúdo do seu tópico são os, vírus, que são relativamente perigosos e de grande risco a segurança dos membros que poderão ser afetados por eles.

Você me diria agora:

Mas são somente falsos-positivos e também ninguém reclamou nada sobre os mesmos.

• Muitos dos vírus que o Scan indicar encaminha na Pasta Win32, pois esses vírus que se alojam no nosso sistema operacional é dificilmente serem removidos por quaisquer antivírus, que aconselhadamente é resolvido na formatação. E que também alguns vírus conseguir burlar o sistema do antivírus.

Somente isso.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Haou minha intenção principal na postagem deste topico é em relação ao topico do MarcellusBR que copiou do GM Chapolin.

Como o MarcellusBR copiou do GM Chapolin o que realmente me importa é se foi constatado a copia, tornando os releases dele um "conteudo existente" e ele sendo impedido de postar o mesmo conteudo, relembrando que no instalador e programas dele tem propaganda para outro forum/site.

---------------------------------------------

Quanto ao hack: ( que não é o foco / razão deste topico )

Uma demonstração de que é possivel mudar o injetor como o MarcellusBR fez com o GM Chapolin:

haouinjetor.png

Estou neste momento com o injetor do GM Chapolin:

Estou usando deste modo: ( eu não aperto em inject porque o Auto Inject está ativado.

instrucoesdecomousar.png

Imagem de hoje no novo mapa: ( desert fox )

haou.png

Link para o comentário

Vamos terminar logo com isso!

• O MarcellusBR está postando como o principal elemento de seu “eu” tópico o Bypass, ele postar acompanhado com um hack, que sempre e é o Black Cipher 6 que é somente uma preferência dele e uma opção caso o membro aceita. É uma forma de poupar a seguinte perguntar “MarcellusBR tem um hack ae?”.

• Conversei com o administrador, Haseo, sobre programas que tenham e exibam propaganda. É o seguinte, vários membros de outros fóruns venham a WebCheats fazer um simples compartilhamento de seu produto com a comunidade, por umas das duas intenções: agradecimento ou reconhecimento, mas isso não vem ao caso.

• Enfim, eles poderão postar seus programas, desde que não o cita em seu tópico ou mostre em imagem (a origem ou site/blogs que lhe representa).

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Vamos terminar logo com isso!

• O MarcellusBR está postando como o principal elemento de seu “eu” tópico o Bypass, ele postar acompanhado com um hack, que sempre e é o Black Cipher 6 que é somente uma preferência dele e uma opção caso o membro aceita. É uma forma de poupar a seguinte perguntar “MarcellusBR tem um hack ae?”.
  • Conversei com o administrador, Haseo, sobre programas que tenham e exibam propaganda. É o seguinte, vários membros de outros fóruns venham a WebCheats fazer um simples compartilhamento de seu produto com a comunidade, por umas das duas intenções: agradecimento ou reconhecimento, mas isso não vem ao caso.
  • Enfim, eles poderão postar seus programas, desde que não o cita em seu tópico ou mostre em imagem (a origem ou site/blogs que lhe representa).

Haou minha intenção era nem precisar criar este topico.

Simplificando: O que foi copiado é o Injetor que possui essa função especial "Stealth Mode" que ninguem possuia a não ser o GM Chapolin.

O Bypass do MarcellusBR não funciona se não tiver o Injetor do GM Chapolin que é o Foco desse topico, antigamente ele usava o PerX, ele não usa mais o PerX por saber que não vai funcionar.

Em todo momento cito sempre o Injetor porque sem este Injetor o hack Black Cipher não vai funcionar nem por reza brava.

A propaganda fica no instalador/arquivos e é possivel ver ela no Video que é incluso no topico.

O bypass são simples programas que enganam o hackshield, programas feitos em bat e convertidos para exe um exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

, o hackshield falso usado no bypass é do Combat Arms Brasil que ja possuem o Black Cipher detectado caso use um Injetor comum, se usar o Stealth Mode do GM Chapolin não importa a versão do hackshield e o Black Cipher irá funcionar.

Você pode perguntar ao MarcellusBR se o Black Cipher vai funcionar se ele não usar o Injetor do GM Chapolin e ele vai assumir que não, tenho essa certeza porque tambem sei fazer estes modos de bypass a muito tempo e conheço um pouco de como o anti cheater funciona e como fazer hacks para o combat arms.

Logo a v1.5 do MarcellusBR aparece e ele vai continuar usando o injetor que o GM Chapolin descobriu para fazer o Black Cipher funcionar.

Ele usa o Black Cipher porque é o unico hack publico para combat arms que possui as funções aimbot, remotekill, se ele tentasse usar outro hack muitos iriam reclamar que não tem aimbot.

Link para o comentário

Hmm.

• Não vejo problema nisso. Estamos em um fórum de compartilhamento: conhecimentos, experiências, arquivos e claro cheats de forma limpa, segura e sincera.

~

• Desde o primeiro momento em que alguém compartilhar qualquer coisa de uso geral, todos podem baixar, usar e compartilhar afora ou em outros locais do fórum. O que pedimos é que coloquem os devidos créditos ou peçam autorização pelo criador (individualmente) ou pelos uns dos responsáveis (equipe) pelo programa.

~

• Se você passar nos tópicos verá que isso é um ato comum usado e aceito pela comunidade, verá que muitos postam seus hacks (a dll) acompanhado com um injetor ou até o contrário, informando de quem / onde retirou ou pela autorização.

~

• Enfim, não faça queixas por razões a quais não sabe o verdadeiro intuito, no caso uns dos principais funções / colocação do fórum: compartilhamento.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Hmm.

• Não vejo problema nisso. Estamos em um fórum de compartilhamento: conhecimentos, experiências, arquivos e claro cheats de forma limpa, segura e sincera.

~

• Desde o primeiro momento em que alguém compartilhar qualquer coisa de uso geral, todos podem baixar, usar e compartilhar afora ou em outros locais do fórum. O que pedimos é que coloquem os devidos créditos ou peçam autorização pelo criador (individualmente) ou pelos uns dos responsáveis (equipe) pelo programa.

~

• Se você passar nos tópicos verá que isso é um ato comum usado e aceito pela comunidade, verá que muitos postam seus hacks (a dll) acompanhado com um injetor ou até o contrário, informando de quem / onde retirou ou pela autorização.

~

• Enfim, não faça queixas por razões a quais não sabe o verdadeiro intuito, no caso uns dos principais funções / colocação do fórum: compartilhamento.

Neste momento você está dizendo compartilhamento / autorização, não conteudo existente.

Retrocedemos.....

Em todos os momentos vc citou conteudo existente quando um membro posta o mesmo conteudo duas vezes é nisso que estou me baseando porque este está sendo o motivo de tantos topicos serem fechados, se um injetor e o hack foi postado anteriormente por um membro não há razões em permitir outro com o mesmo conteudo, como vc explicou o que é conteudo existente.

Você deve se lembrar que escrevi varias vezes neste topico que o MarcellusBR não pediu autorização ao GM Chapolin para incluir no instalador, lembrando que foi o GM Chapolin quem descobriu que funcionava, ele quem ficou semanas/meses em busca de uma maneira para o Black Cipher funcionar sem ser detectado, fazendo dele o criador pelo metodo.

Realmente entendo seu lado em não querer compreender o que escrevo, se for pelo que vc acabou de dizer os meus topicos não deveriam ter sido fechados, porque o MarcellusBR tb não pediu autorização e eu como bom membro fiz o que ele fez e estava apenas compartilhando com os membros do forum.

O que acho incorreto é mudar de conteudo existente para compartilhamento, não importa se é um Injetor ou Hack, ele foi postado pelo membro Chapolin ( injetor e hack ) e em nenhum momento ele foi perguntando se poderia ser usado no "bypass", as regras fizeram meu topico ser fechado e agora só porque tem um instalador ele se tornou compartilhamento.

É complicado quando o moderador não quer seguir o raciocinio que ora estipulou e agora tenta converter em outro.

Link para o comentário

• Você leva a regra “conteúdo existente” ao pé da letra, de uma forma exagerada. Se fosse visto e até moderado dessa maneira, quase tudo que tem no fórum estaria fechado. Pelo fato de muitos usarem como bases de seus tópicos injetores de outros membros como: Hero, Sasuke ou JVX que mais vejo em tópicos, por exemplo. Como disse é somente uma opção e preferência do autor do tópico em colocá-lo em seu "eu" tópico.

~

• Imagina-se uma pessoa dedicando-se o seu tempo para fazer um injetor. Ele termina-o, é um simples, porém agradável e fácil de usar. Em seus conceitos o membro teria que fazer também uma DLL (hack) ou busca loucamente na internet um novo componente que precisar, só para conseguir que seu tópico e ele sejam aceitos.
  • O que seria complicado e já estaríamos exigindo bastante dos nossos membros e que não seria legal, então para que isso não aconteça e que os membros tenham mais íntegras conosco, fazemos “leves” medidas em relação a isso. Como a postagem de um “Injetor sem DLL”, faz que o lhe seja inútil, então pedimos aos membros que colocam o link de um tópico aonde os membros poderão encontrar e baixar a dll. Espero que compreenda essa parte.

~

• Voltando ao membro GM Chapolin, percebe-se que ele também está em ausência suas atividades no fórum. - “ Última Atividade - 28-09-2011 09:44 AM ”.

~

• Enfim, caso um membro retorne e aceite ser responsável pelas atualizações do BC, por mim, tudo bem.

@OFF

Não acha que essa discussão já foi longe demais? rs

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Bom, não tenho muito o que dizer, pois já foi muito bem explicado pelo moderador Haou, seus tópicos foram todos fechados corretamente, não adianta você mudar apenas a formatação do tópico, ou adicionar ou retirar algumas coisas, o conteúdo continuará sendo o mesmo, portanto, o moderador Haou agiu corretamente ao fechar seus tópicos por conteúdo já existente.

Creio que já foi muito bem esclarecido, irei aguardar sua resposta pedindo para que o tópico seja fechado, caso contrário, será fechado em 5 dias.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• Você leva a regra “conteúdo existente” ao pé da letra, de uma forma exagerada. Se fosse visto e até moderado dessa maneira, quase tudo que tem no fórum estaria fechado. Pelo fato de muitos usarem como bases de seus tópicos injetores de outros membros como: Hero, Sasuke ou JVX que mais vejo em tópicos, por exemplo. Como disse é somente uma opção e preferência do autor do tópico em colocá-lo em seu "eu" tópico.

~

• Imagina-se uma pessoa dedicando-se o seu tempo para fazer um injetor. Ele termina-o, é um simples, porém agradável e fácil de usar. Em seus conceitos o membro teria que fazer também uma DLL (hack) ou busca loucamente na internet um novo componente que precisar, só para conseguir que seu tópico e ele sejam aceitos.
  • O que seria complicado e já estaríamos exigindo bastante dos nossos membros e que não seria legal, então para que isso não aconteça e que os membros tenham mais íntegras conosco, fazemos “leves” medidas em relação a isso. Como a postagem de um “Injetor sem DLL”, faz que o lhe seja inútil, então pedimos aos membros que colocam o link de um tópico aonde os membros poderão encontrar e baixar a dll. Espero que compreenda essa parte.

~

• Voltando ao membro GM Chapolin, percebe-se que ele também está em ausência suas atividades no fórum. - “ Última Atividade - 28-09-2011 09:44 AM ”.

~

• Enfim, caso um membro retorne e aceite ser responsável pelas atualizações do BC, por mim, tudo bem.

@OFF

Não acha que essa discussão já foi longe demais? rs

Você leva a regra “conteúdo existente” ao pé da letra, de uma forma exagerada.
R:

Levaram comigo de forma exagerada e estou seguindo este exemplo.

Contatei o GM Chapolin e ele está de acordo que tudo o que eu disse em relação ao MarcellusBR é o que ocorreu e ele está ativo apenas acompanhando está situação que o desagradou muito, ele se logou para mostrar que está ativo.

Sim ela foi longe demais para uma situação simples de conteudo existente efetuada pelo MarcellusBR.

Bom, não tenho muito o que dizer, pois já foi muito bem explicado pelo moderador Haou, seus tópicos foram todos fechados corretamente, não adianta você mudar apenas a formatação do tópico, ou adicionar ou retirar algumas coisas, o conteúdo continuará sendo o mesmo, portanto, o moderador Haou agiu corretamente ao fechar seus tópicos por conteúdo já existente.

Creio que já foi muito bem esclarecido, irei aguardar sua resposta pedindo para que o tópico seja fechado, caso contrário, será fechado em 5 dias.

Abraços.

Sim ele explicou muito bem, como tambem expliquei que o MarcellusBR copiou do GM Chapolin e como ambos são o mesmo conteudo não entendo o porque para um membro "EU" o topico é fechado e para outro "MarcellusBR" ele permitiu deixar aberto o mesmo conteudo, as regras são apenas uma.

Lembrando que o Chapolin não está contente com essa situação criada pelo MarcellusBR.

Editado, nova mensagem: 09/10/2011

O topico será fechado daqui 3 dias porque os moderadores não quiseram ajudar ou compreender que erraram ao permitir o conteudo existente do MarcellusBR, por consequencia estão perdendo mais e mais membros que estavam contribuindo com o forum.

Mas é claro, 1 membro não é nada, por isso as pessoas falam mal deste forum, quando vc precisa da staff ela se nega em te ajudar e prefere permitir o que é de errado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.