Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Cαmpαnhα → No Hαcker's CABR ™


 Compartilhar

Posts Recomendados

no-hackers.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

Índice

 

1.1 Introdução

1.2 Vídeos

1.3 LUG ▬ Informações Gerais

1.4 Tópicos Utéis

1.5 Créditos

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

Introdução

 

Muitos de vocês que jogam Combat Arms já devem ter passado muita raiva por causa de um hacker. Ultimamente são tantos que é mais fácil contar os que não usam hacker.

 

Um dos hacks que mais incomodam os Jogadores do Combat é o famoso Tele-Kill, no qual o infeliz fica atirando ou esfaqueando uma parede e faz um UMBEALIVABLE. Todos odeiam esse tipo de hacker e também esse tipo de pessoa que usa o mesmo.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Vídeos

 

[video=youtube;V-NDq4Y5TGA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ps: Este Vídeo Não é De Minha Autoria , Hora Nenhuma Estou Mandando Algum Membro Para de Entrar Na Web Cheats , Isto é Apenas Um Apelo de Um Player Devido a Quantidade Absurda de Hacker's In-game .

 

[video=youtube;KGmd5M9E4fA]

 

Ps: Aconselho A Ver Os Outros Vídeos Deste Cara , Ele Além de Falar a Verdade , Sabe Explicar Muito Bem a Verdadeira Situação Hoje no Combat Arms .

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

LUG ▬ Informações Gerais

 

O Que Hacker Pode Causar , Dentro das Regras da Level UP:

 

" Uso ou beneficiamento por uso de programas irregulares (Por exemplo: Hacks, Aimbots, Wallhacks, etc) - Bloqueio Permanente "

 

 

Entrevista Oficial Com A Equipe Level UP:

[video=youtube;ifIj87pzlwc]

 

img187imageshackusimg18.png

 

Tópicos Utéis

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1122926-tutorial-deixe-de-usar-hack-passo-passo.html

Autor: Deixe de usar Hack

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/617303-como-denunciar-hackers-ca-br.html

Autor: lucianowi

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/975920-projeto-reducao-de-hacks-no-wc.html

Autor: L£IT0'

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos

 

♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ - Pelo Tópico

yurex008 - Ajudante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não depende só de nos players, boa parte dependeria das distribuidoras dos hackers, pois hack é uma tentação acho que o primeiro passo seria o fechamento da área para postagens de cheat para c.a mas acho essa opção meio enviável mas sei lá neh =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso não depende só de nos players, boa parte dependeria das distribuidoras dos hackers, pois hack é uma tentação acho que o primeiro passo seria o fechamento da área para postagens de cheat para c.a mas acho essa opção meio enviável mas sei lá neh =\

 

Está Opção para o Fechamento Da Área de Cheats , é Praticamente Impossivel ,

L£IT0' Desenvolveu um Tópico para http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/975920-projeto-reducao-de-hacks-no-wc.html Mais Foi Sem Sucesso.

Veja Na Parte de Tópicos Utéis e Observe o Tópico do L£IT0' .

 

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Otima iniciativa

# Sabe o que falta pra isso se tornar realidade ?

# um grande ABAIXO ASSINADO, reunindo varios menbros, não so da WC, más como menbros de outros foruns.

# Pedindo para que seja restrito o post de hackers tipo 2

Hacks pesados ( Telekill, aimbot, OPK )

# Não estou falando de forma alguma para banir esses hacker de uma so vez, estou so falando para deixalos VIP.

# alem do produtor do hacker lucrar, ira ser dificil encontrar hacker desse tipo em jogo

# essa é uma iniciativa que ira agradar nos player que queremos jogar direito, e aos produtores dos hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Disse, Que Eu [APOIO] Todos o Movimento para Acabar com os Hackers.

Não Sei Como Eles não Conseguem Entender Que Hack é Desonesto & Que Isso Só Prejudica o PC.

Esses Membros Postando, Vírus Trojan. Eles só vão para De Usar Hack Sabe Quando? Só Quando For Banido Forever!

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já Disse, Que Eu [APOIO] Todos o Movimento para Acabar com os Hackers.

Não Sei Como Eles não Conseguem Entender Que Hack é Desonesto & Que Isso Só Prejudica o PC.

Esses Membros Postando, Vírus Trojan. Eles só vão para De Usar Hack Sabe Quando? Só Quando For Banido Forever!

× Abraço ~

 

Tááh Famoso , Hein Mulambo ?? ( Silver Member õ/ )

 

@Topic

 

Como o Samuel Disse , Acho que um Super Baixo-Assinado, Poderia Resolver ..

 

Mas Como Também Existem Players Que Querem o Finalizamento Dos Hacker's Pesados , Existem Também os Outros Que Pensam ao Contrário ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Otima iniciativa

# Sabe o que falta pra isso se tornar realidade ?

# um grande ABAIXO ASSINADO, reunindo varios menbros, não so da WC, más como menbros de outros foruns.

# Pedindo para que seja restrito o post de hackers tipo 2

 

# Não estou falando de forma alguma para banir esses hacker de uma so vez, estou so falando para deixalos VIP.

# alem do produtor do hacker lucrar, ira ser dificil encontrar hacker desse tipo em jogo

# essa é uma iniciativa que ira agradar nos player que queremos jogar direito, e aos produtores dos hacker.

 

Todos Nós Sabemos que a WC é o " Centro das Atenções " Quando Citamos Hackers No Combat arms .. Se Pelo Menos os Hacker's Apelões ( Aimbot,Tele-Kill,OPK ) Diminuissem , Já Seria de Grande Agrado .

 

Leito Já Desenvolveu um Tópico Para Diminuição dos Hackers , Apesar de Todos Os Participantes Concordarem , Ninguém da Moderação Se Prontificou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei essa iniciativa pena que não vai ocorrer isso.

Meio que impossivel de parar

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.