Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BlazePT Hack 1.5 By: The°Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hacker e um lixo vai desregurar o bpt denovo e da block em muita gente. você é idiota coloca trade hacker nessa poha? pra que isso pra prejudica quem passa 1 mes juntando seus ekips como eu? vai te catar fdp. tomei trade hacker por causa de você.

sabe ler nao fdp, eh BlazePT o nome do server e nao BPT, vai dormir e nao fala merda aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The hacker mi ajuda man naoconsigo usa omega injector q reinicia o pc e qndo eu uso no injector linpif tipo fala dll injectada mais com o comando SVCHOST.EXE nao funfa uso com o comnaod LauncherPT.exe ai da dll injectada mais ai da 1 error Runtime error 217 at 0072C4FE

mi ajuda ai man PF

Link para o comentário

The hacker mi ajuda man naoconsigo usa omega injector q reinicia o pc e qndo eu uso no injector linpif tipo fala dll injectada mais com o comando SVCHOST.EXE nao funfa uso com o comnaod LauncherPT.exe ai da dll injectada mais ai da 1 error Runtime error 217 at 0072C4FE

mi ajuda ai man PF

Cara, vc ta injectando no processo do launcher ? '-'

Junto com o download da dll tem um arquivo de texto ensinando certinho como injectar no processo certo.. só vc ler man !!!

Hacker Fumfandoo 100%

Nao Jogo Mais Passei pra uns Amigos e Eles Aprovaran[]levo Meu Tranks[][/color][/size][/font]

Tanks Cat ;D

Link para o comentário

Cara ja baixei antes q tirem o poste

Fika ai com os meus

Tranks Vlww!!!:hm:

Ahhhhhh sim e que to no trampo e ainda nao pude

testa mais assim q chega mando outro

post vlww

Ops: da pra usa o fake mais de uma vez sem ter que desloga ou vou ser ban na mesma hora?

Link para o comentário

Olá a todos,

vocês leram o posicionamento da Hazit?

"Reiteramos a todos os jogadores para que não utilizem nem colaborem com os hackers a fim de obter vantagem ilícita, pois, além de prejudicar o equilíbrio na evolução dos personagens, os demais jogadores e a economia do jogo Priston Tale, essas ferramentas podem conter programas escondidos capazes de enviar dados do seu computador para o desenvolvedor do programa hacker. Essas informações podem variar desde os seus dados pessoais do jogo até sua conta bancária e informações do seu cartão de crédito. Muitas vezes, esses programas desenvolvidos pelos hackers não são detectados pelo antivírus e pelos sistemas de segurança do Windows, pois é necessário desligá-los para o funcionamento da ferramenta ilícita."

esse HK tah funfando? pq to com medinho de perde minha conta... hehehehe to com 3 char com 8x e 1 char com 9x...

sacou neh?

abraço.

Link para o comentário

Olá a todos,

"Reiteramos a todos os jogadores para que não utilizem nem colaborem com os hackers a fim de obter vantagem ilícita, pois, além de prejudicar o equilíbrio na evolução dos personagens, os demais jogadores e a economia do jogo Priston Tale, essas ferramentas podem conter programas escondidos capazes de enviar dados do seu computador para o desenvolvedor do programa hacker. Essas informações podem variar desde os seus dados pessoais do jogo até sua conta bancária e informações do seu cartão de crédito. Muitas vezes, esses programas desenvolvidos pelos hackers não são detectados pelo antivírus e pelos sistemas de segurança do Windows, pois é necessário desligá-los para o funcionamento da ferramenta ilícita."

esse HK tah funfando? pq to com medinho de perde minha conta... hehehehe to com 3 char com 8x e 1 char com 9x...

sacou neh?

abraço.

Abraço o meu dedo ....

deixa de ser idiota vc's da hazit sao uns pela saco

se acham os fod... mais sao uns merd...

q sabe melhorem seu servidor e parem de enche o saco no forum

seus lixos

Link para o comentário

THE HACKER VEY FISS TD USO O OMEGA REINICIA JA TENTEI INJECTA COM AVG INJEX Q TENHO AKI INJECTOR MAIS TB DESLIGA SÓ O LINPIF NAO DESLIGA E COM ESSE PROXESSO NAO DA DLL INJECTADA FAIS 1 VIDEO AULA MAN COMO INEJCTAR NO LINPINF MUITO OBRIGADO ADC MSN AEW [email protected] ou se nao manda o seu pra mi ensina melhor ai te mando prints muito obrigado

Link para o comentário

Cara ja baixei antes q tirem o poste

Fika ai com os meus

Tranks Vlww!!![/color][/size][/b]:hm:

Ahhhhhh sim e que to no trampo e ainda nao pude

testa mais assim q chega mando outro

post vlww

Ops: da pra usa o fake mais de uma vez sem ter que desloga ou vou ser ban na mesma hora?

Então, um amigo me disse q se vc guardar seu item original no bau e fizer o fake dele... vc nao toma DC4, ou seja, pode jogar no chão ou deixar no inventário tranquilamente sem medo... eu levo fé na palavra dele mas eu não pude testar isso mas vcs estão livres pra testar, boa sorte.

Olá a todos,

sacou neh?

abraço.

o Hack é para Blaze Priston Tale amigo (pirata) , não para Brasil Priston Tale (Original)...

THE HACKER VEY FISS TD USO O OMEGA REINICIA JA TENTEI INJECTA COM AVG INJEX Q TENHO AKI INJECTOR MAIS TB DESLIGA SÓ O LINPIF NAO DESLIGA E COM ESSE PROXESSO NAO DA DLL INJECTADA FAIS 1 VIDEO AULA MAN COMO INEJCTAR NO LINPINF MUITO OBRIGADO ADC MSN AEW [email protected] ou se nao manda o seu pra mi ensina melhor ai te mando prints muito obrigado

Man, eu tentei faze uma video aula... mas o meu pc aqui está lento e quando ligo o programa para gravação, acaba q me atrapalho todo pq os processos certos demoram para iniciar e quando inicia da Injection Falied... Só vc ser rapido man, se vc demorar o xtrap pega mesmo !! Boa Sorte !

Em quais dos priston ele funciona? Obrigado

Prefiro ignorar essa pergunta...

Link para o comentário

Mano eu fis isso mais desliga o pc i nao tem como o x-trap pega pq eu uso o apploacker pra bugar nao tem jeito nenhum o x-trap pega intao man nao uso omega por que desliga mi ajuda ai mano presiso muito disso obrigado pela atençao

espero que voce mi ajude por que acho seus hackers ótimos mais nao consigo usalos /;

Link para o comentário

Mano eu fis isso mais desliga o pc i nao tem como o x-trap pega pq eu uso o apploacker pra bugar nao tem jeito nenhum o x-trap pega intao man nao uso omega por que desliga mi ajuda ai mano presiso muito disso obrigado pela atençao

espero que voce mi ajude por que acho seus hackers ótimos mais nao consigo usalos /;

Se vc ainda sofre com esse problema, use o injector do Lipinf q injeta pelo nome da janela do Priston :D

Link para o comentário

Mano se falo que ia faze o hacker por uniquept eu to até hj na espera :\

enjoe.

Ok to fazendo Hack pro Realm agora mesmo... aguarde !!!

ai the hacker pode me tira huma duvida esse hacker pega em xtremepk ?

Não :x

Link para o comentário

Porra mano.... hacker foda fazia tempo que nao via esses comandos show =)to procurando aki em olly mais n aho enm a pau =(

Levou thank´s

Um Abraço!

Vlw manin ^^

tenta fazer um hacker de Xpt ?

@topic: pelos comments deve funcionar msm Booa \o/[/font]

Fiz um aqui mas preciso testar ainda.... ;D

preguiça de baixar o xpt :x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.