Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BlazePT Hack 1.5 By: The°Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, ta aí um hacker super basicão pra BlazePT q eu fiz, alguns me pediam no msn... então resolvi fazer !! Não me perguntem se funfa em outros PT, pq eu NAO SEI !! teste vc mesmo ^^

Comandos:

CTRL + NUMPAD 1 = Regen de HP

CTRL + NUMPAD 2 = Regen de Res e Mana

CTRL + NUMPAD 3 = Item Fake no Mouse

CTRL + NUMPAD 4 = Abrir Ferreiro

CTRL + NUMPAD 5 = Abrir Bau

CTRL + NUMPAD 6 = Teleporte (Core Magico)

CTRL + NUMPAD 7 = ir BC

CTRL + NUMPAD 8 = Resetar Pontos de Stats

CTRL + NUMPAD 9 = Resetar Skill

CTRL + Tecla "+" (Mais) = Tier Up ( Usar somente na cidade )

CTRL + Tecla " - " (Menos) = Minimizar qualquer Item

CTRL + G = Gold Real // Desativado

Obs¹: Opção de Teleporte mostra a lista de core magico para vc escolher o mapa, mas caso vc tenha um core magico e usar essa opção, ele será gasto, a nao ser q vc deixe do outro lado do inventario. Existe um problema q logo apos vc se teleportar, algum item de seu inventario cai no chão, portanto tomem cuidado para nao cair algo valioso !

Obs²: Opção Minimizar Item faz com que o item segurado ocupe apenas 1 quadradinho de seu inventario, bastante útil para sempre ter espaço.. para retornar o tamanho normal, joge ele no chão e depois pegue !

Obs³: Opção Item Fake no Mouse, ele cria um item fake do ultimo item q vc segurou no mouse, use em Trade, caso o item falso cair no seu inventario, relogue o quanto antes :D

Junto com o downlaod existe um arquivo de texto ensinando como Injectar. Qualquer dúvida postem aqui.

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

No Scan ta acusando 2 Virus, isso é devido ao código q eu uso para esconder o Form do XTrap, ja q é igual o do BPT esse XTrap deles. Portanto, é um falso positivo.

Céditos:

The°Hacker (EU)

Agradecimentos:

PikeSob

PTbrasilc (Kadu Fernandes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The hacker se poderia faze um hacker pra uniquePT

'--'.

parabens ae.

Pod deixar que vou ver se eu faço maninho ^^

Funcionando 100% como sempre;

Vlw The Hacker *-*

Valew man, só tentando ajudar o pessoal ^^

Parabens pelo hack manolo, isso ai é só o começo. Pra quem acha que agente nao sabe fazer nada essa é só uma demonstraçao.

[/color][/size][/b]

Isso aii manin... fiz esse hack ai pq alguns do msn ja vinham me pedindo kkkk

Link para o comentário

Funcionando aqui perfeitamente. muito bom o hacker, o gold real não importa porque já tenho, obrigado por ta sempre ajudando.

Valew, realmente só coloquei desativado ali pq esse lance de Gold Real só negociação ;D

Link para o comentário

Parabéns The Hacker, não preciso desse hack mas não custa nada agradecer as pessoas =). É bom receber elogios =)

Parabens pelo hack manolo, isso ai é só o começo. Pra quem acha que agente nao sabe fazer nada essa é só uma demonstraçao.

[/color][/size][/b]

Manin, sem querer te diminuir, mas como assim isso é uma demonstração??? Você esta querendo se mostrar de mais, mesmo sabendo quase nada=(

Eu adimito que sei pouco, ainda me acho "noob" mas mesmo assim ja fiz bot(fazer um personagem matar os bichos, trocar skill, potar, mecher mouse, etc), hack de gold, meu próprio edit level, one hit para mob(levo dc depois de um tempo). Mas mesmo assim me considero iniciante!!!

Quem na minha opinião é foda seria o povo mais antigo: D4rk, Lipinf, maggot, decifrador e jeison, não sei se estou esquecendo de alguem=(.

Aposto que hacks em delphi que você tenha que validar alguma address ou algo do tipo vc não consegue fazer, ou algum hack em c++ tb não. Vcs só postaram esse hack de gold depois do Rodiias postar, da a impressão que vc pegaram a ideia dele (não sei).

"O que sabemos é uma gota o que ignoramos é um oceano" Isaac Newton

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates

E por último vc não precisa provar nada para esse povo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não quero me exibir até porque sei que tenho muito a conhecer, eu vou me considerar "bom" quanto conseguir fazer algum hack realmente bom como onehit para moob para BPT sem ser banido nem levar DC. Se não consigo fazer tudo o que eu quero significa que ainda tenho muito mas muito para conhecer!!!

Link para o comentário

Parabéns The Hacker, não preciso desse hack mas não custa nada agradecer as pessoas =). É bom receber elogios =)

Manin, sem querer te diminuir, mas como assim isso é uma demonstração??? Você esta querendo se mostrar de mais, mesmo sabendo quase nada=(

Eu adimito que sei pouco, ainda me acho "noob" mas mesmo assim ja fiz bot(fazer um personagem matar os bichos, trocar skill, potar, mecher mouse, etc), hack de gold, meu próprio edit level, one hit para mob(levo dc depois de um tempo). Mas mesmo assim me considero iniciante!!!

Quem na minha opinião é foda seria o povo mais antigo: D4rk, Lipinf, maggot, decifrador e jeison, não sei se estou esquecendo de alguem=(.

Aposto que hacks em delphi que você tenha que validar alguma address ou algo do tipo vc não consegue fazer, ou algum hack em c++ tb não. Vcs só postaram esse hack de gold depois do Rodiias postar, da a impressão que vc pegaram a ideia dele (não sei).

"O que sabemos é uma gota o que ignoramos é um oceano" Isaac Newton

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Sócrates

E por último vc não precisa provar nada para esse povo!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não quero me exibir até porque sei que tenho muito a conhecer, eu vou me considerar "bom" quanto conseguir fazer algum hack realmente bom como onehit para moob para BPT sem ser banido nem levar DC. Se não consigo fazer tudo o que eu quero significa que ainda tenho muito mas muito para conhecer!!!

Valew manin, tambem me considero iniciante, mas to na luta kkkk

aah, Hack em Delphi nao precisa de validate nao, só deteminar o valor delas direto... pelo menos eu faço assim rs'

concordo com vc, mas o PikeSob disse aquilo la pq um dia um carinha noob tava criticando o trabalho dele sacas, ele é boa ^^

Afinal somos todos aprendizes rs

mais uma vez valew =D

Como sempre ,

fazendo hacks 100% funcionais !

Você e o PikeSob chegaram do nada e arrasaram aqui na W.C.

Curti os hacks de ambos !

Parabéns por todos eles !

Abraços ![/font][/center][/b]

Valew parceiro, só tentando ajudar os manolos do forum rs... abraç'

Link para o comentário

The Hacker, se foi por causa de um noob que falou isso nem liga!!!

É o que eu disse, não precisamos provar nada! Não somos "FODAS" como ele disse, se ele conseguir me provar o contrario, algo que eu duvido, ai sim^^.

Sobre validar address em algumas situações precisa, você ja ouviu falar em client side? Se você entrar em um serve e alterar o seu ataque depois de um tempo vc vai levar dc e o seu ataque não vai aumentar em nada, certo? Há algumas maneiras de "burlar" isso e fazer o seu ataque ou algo do tipo se tornar "real".

Não sei explicar exatamente mas se vc tentar fazer algum hack em c++ vai entender melhor o que eu estou dizendo(isso no C++ é mais simples).

Link para o comentário

The Hacker, se foi por causa de um noob que falou isso nem liga!!!

É o que eu disse, não precisamos provar nada! Não somos "FODAS" como ele disse, se ele conseguir me provar o contrario, algo que eu duvido, ai sim^^.

Sobre validar address em algumas situações precisa, você ja ouviu falar em client side? Se você entrar em um serve e alterar o seu ataque depois de um tempo vc vai levar dc e o seu ataque não vai aumentar em nada, certo? Há algumas maneiras de "burlar" isso e fazer o seu ataque ou algo do tipo se tornar "real".

Não sei explicar exatamente mas se vc tentar fazer algum hack em c++ vai entender melhor o que eu estou dizendo(isso no C++ é mais simples).

Entendo, to meio enferrujado em C++, mas vo voltar a estudar essa área. quero entendeo o pq da pra fazer umas coisas em uma linguagem e em outras não... q nem nesse caso ai rs, vou vendo !! ja tentei cria One Hit mob mas nao deu certo... continuo na luta kkkk vlw ;D

Link para o comentário

Nada, assim que se faz!!!

Essa mensagem foi mais para o pikesob^^!!! a pouco tempo o cara não sabia nada em 1 mes vem se mostrando e se acha o tal^^, nada contra mas só vim comentar =p e falar com ele. Você eu já acho um pouco diferente=), isso porque vc faz curso de programação(não sabe só fazer uma dll) e entende o que vc esta fazendo! Em vez de copiar e colar os códigos/funções sem saber para que serve/como funciona(Ex: estou fazendo um "Hello world" ou um "virus" para o meu pc kkkkkkk) você entende o que faz!

Pikesob não entenda isso como uma critica negativa até pq gosto de vc^^. Mas pense nisso como uma forma que eu tenho de te "ajudar", uma crítica construtiva!!! as vezes eu tb me acho bastante então não posso falar muita coisa sobre vc=p

Flw maninhos(Pikesob, the hacker^^.)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.