Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aimbot Especial Para Zombie Mode Beta.

Posts Recomendados

Esse video não me convenceu de nada eu fasso isso jogando normalmente.

"Não estou dizendo que não pega!"[/font][/color][/size]

Bom teste primeiro e depois venha postar Ok. "Lembrando só 64 Bits"

OBS: Aimbot não é nada mais que mirar automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po manoo, naum tem como usar quem tem windows xp, principalmente eu, tenta editar isso ae e deixar pra windows xp te garantoo que vc ia receber mais agradecimentos pq a maioria são do sistema operacional, windows xp ficoo gratoo se fazer isso :D

Link para o comentário

po manoo, naum tem como usar quem tem windows xp, principalmente eu, tenta editar isso ae e deixar pra windows xp te garantoo que vc ia receber mais agradecimentos pq a maioria são do sistema operacional, windows xp ficoo gratoo se fazer isso :D[/size][/font][/b]

Amigo me mande uma mensagem privada pois eu não entendi nada do que você tentou dizer.

Link para o comentário

AFss man ajuda ai coloca o arquivo para 32 bits e melhor 62 nem da no meu

Como já foi dito no tópico eu NÃO sou dono do hack portanto não posso alterar nada "Pois o dono não permite." então esperem a próxima versão.

Link para o comentário

Kara você copio isso da da mpgh e colo aki primeiro isso ae e um treile ou seja um video

90% do conteúdo da WC vem de outras fontes se você der os devidos créditos e tudo mais, não é plagio.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ha.ck o caramba meeu eu faço isso facil (:

Ok também consigo dar head shot sem aimbot.

ounterzone;4741541']

# Estou com o msm erro alguem nos ajude !!

Só funciona em 64 Bits

Link para o comentário

o meu da a merma coisa do »Ðrø¢™ , windons seven 64 bits abre nomal o jogo aperto F6 e nada me ajuda ae ele abre os 3 certinho mais nao ta funfando

edited:

bom tentei de todo jeito pra mim esse hack é infuncional e não achei ninguem q disse q esta funcionando:no:

Link para o comentário

o meu da a merma coisa do »Ðrø¢™ , windons seven 64 bits abre nomal o jogo aperto F6 e nada me ajuda ae ele abre os 3 certinho mais nao ta funfando

Você só deve apertar F6 dentro de uma sala "Já no jogo" Ou em Biohazard ou Na outra de zombies que eu não lembro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.