Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Patcher com problema?


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente a um bom tempo eu estou usando uma internet com 460,8 Kbps e meu patcher num abre não sei se é por causa da internet ou sei la, tipo eu abro como administrador q meu win é win 7 32 bits, e fica inicializando, ai depois aparece abrindo patcher ou alguma coisa assim e depois só fica nisso e num aparece mais nada se clica em cima trava aparece aquela janelinha, fechar o programa ou aguardar o programa responder.

Por fAvor ajuda ae -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aki vai minha dica baixe esses arquivos

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

aki o tutorial

[video=youtube;8RGmmWhogyc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvidas comuns

 

 

Ei Kyoro, eu quero achar um certo arquivo que não foi atualizado, e não sei qual é o diretorio dele, oque faço ?!

Digite o nome do arquivo na barra de pesquisa no canto superior esquerdo, logo abaixo do banner do media fire !

 

Ei Yuri, cade o autokill ?

Não, isso não é um hacker e sim uma iniciativa nossa de ajudar pessoas que tem problemas ao baixar os arquivos pelo patch.

 

Ei Cleyton, voces vão atualizar a pasta grand chase inteira toda a semana ?!

Não, iremos atualizar semanalmente apenas os arquivos alterados pela lug, porem, iremos atualizar a pasta toda 1 vez por mes.

 

Ei Raizen, cade o scan ?

Infelizmente não tem como postar scan de tantos arquivos que juntos somam mais de 2 GB... Mas o tópico é da gc team ( Mods ), em hipotese alguma iremos postar conteudo infectado aqui.

 

Ei Makezero, eu fiz o download do arquivo que eu estava precisando, e agora ?

Bom, voce deve pegar o arquivo que voce baixou e colar no seu respectivo diretorio, se for pedido para substituir, clique em sim

 

Ei Punch, eu abri o link para baixar, mas não sei onde clico para iniciar o download !

Quando a pagina de download abrir, clique em "Click here to start download from MediaFire.. " e pronto

 

 

Obrigado pela atenção, o tópico será atualizado a cada novo arquivo que for alterado pela LUG.

 

Conteúdo exclusivo WC !

 

Vamos evitar o flood ! Comentarios como "Vlw" podem ser substituidos com um simples clique no botão agradecer ! Isso deixa o tópico mais limpo e evita infrações !

 

 

 

gc.jpg

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

axo q vc acabou de instalar o gc certo??

vc vai ter q fexar ele pelo gerenciador de tarefas

e fazer uma limpa no pc

desfragmentador de disco, etc....

a internet naum tem nada a ver com isso

tendo uma boa placa de video

e memoria no pc nao acontecerá isso!

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aguardar o programa responder...hum...sei...ja deu isso aki ^^

pow kra naum clique em encerrar processo naum o macete q eu faço aki

é nao minimizar o gc deica todas as otra janelas minimizadas ex.: orkut, msn. facebook...

so nao minimiza o gc. bom aki ele resolve assim ^^

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.