Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hakeres detectados , atençao!!! 01/10/2011 AS 18:00

Posts Recomendados

venho informar a todos , que varios hakeres estao sendo descobertos , z8 esta pegando os ip de cada pessoa que esta acessando com haker, tanto no loguin como Ejetando por dentro do server , nao adianta fazer conta faker , pois seu ip aparece no sistema da z8 ... Entao pensem bem antes de fazerem besteira... Ip do meu primo foi banido permanente .. Se quizerem usar fiquem a vontade , mais garanto que qualquer haker que vcs tentem , nao passara nem da tela de acesso a os serveres ... Vlw ai e abçs ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho informar a todos , que varios hakeres estao sendo descobertos , z8 esta pegando os ip de cada pessoa que esta acessando com haker, tanto no loguin como Ejetando por dentro do server , nao adianta fazer conta faker , pois seu ip aparece no sistema da z8 ... Entao pensem bem antes de fazerem besteira... Ip do meu primo foi banido permanente .. Se quizerem usar fiquem a vontade , mais garanto que qualquer haker que vcs tentem , nao passara nem da tela de acesso a os serveres ... Vlw ai e abçs ..[/size][/color][/b]

Se bloquear o IP é só trocar cara! E eu te garanto eu joguei uns 5 mapas com o novo hack do Manchida!

Link para o comentário

area errada,

mas é verdade o U.K(Reino Unido,Europa) todo ja está sendo bloqueado o ip. (obs: não adianta resetar o modem para trocar o ip(não sei porque)

eu só não sabia que ja tinha vindo para o brasil '-'

FAIL

Link para o comentário

Simples , para os boys que se acham malandro e falam

"AH , EU SO MALANDRO , É SO EU USAR UM CAMUFLADOR" , é ai que os boys se enganam , camuflador não adianta , quando você tentar entrar com camuflador na Z8 tu toma dc ou da uma janela de erro ou não consegue acessar nada xD , agora querem usar hack usem cara , mais recomendo a usarem os hacks do machida por que não tem bypass e é seguro.

Link para o comentário

Bom,se eles querem treta, que eles venham !

IP meu não adianta banir.

Troca a cada conexão.

Minha conta? também não podem.

Tenho informações da base de dados do jogo que se eu publicar, eles não vão poder conter os hacks mais !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.