Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Infração recebida.

ΡΣÐRΘ ¥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro,obrigado por clicarem neste link e tentar me ajudar.

Bem hoje de manhã,entrei e dei uma '' olhadinha '',para ver se estava tudo bem aqui.

Logo percebi,que recebi uma infração de um moderador game zone o,† Hell †.

O link da infração é este aqui.

Não reclamei cedo pois,estava sem tempo.

Não ligo se é aviso ou infração não gosto de nenhum dos dois.

Quero dizer que:

- Acho que não postei na area errada,pois era uma informação junto á 2 link's.Não estava divulgando servidor nenhum.Sim errei no nome do post !

mais,eu deixei claro que era fase BETA.

Sem aquele post,tenho certeza que muitos poucos iriam ter a informção de que o servidor foi lançado.

Espero,que eu receba respostas boas !

Não respostas de moderadores,que não admitem que estão errados !

Não des-merecendo nenhum,mais quero somente respostas construtivas,e uma explicaçao melhor sobre a infração.

Obrigado,agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o aviso foi aplicado incorretamente, o membro ΡΣÐRΘ ¥ não postou a versão completo do GunZ e nem o site do mesmo, ele apenas fez o anúncio de que a versão Beta do jogo estava disponível para os membros do fórum jogar.

Esse tópico é basicamente o anúncio de um "mode" do jogo, pois a versão é a Beta.

O membro também não postou nada de "divulgação de servidor", não postou o site, não postou o tanto de EXP, não postou os modos que o jogo tem, não postou nenhuma imagem sobre o jogo, então ao meu ver a infração não foi aplicada corretamente.

Link para o comentário

Bem, verei as opinioes de outros moderadores para reverter a Infração.

Ao meu ver, ele postou registro e Download de um servidor, mesmo sendo Beta, logo, é divulgação de um Servidor ,no caso, o EuroGunz. Ao meu ponto de vista, visaremos a opinião de outros moderadores.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-off-topic/499934-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-24-09-2011-a.html

- Divulgações de Servidores Piratas devem ser postados na área de Servidores Piratas da área do jogo.

The Duel Servidores Piratas

Sem mais explicações. Aguardando resposta do autor

Link para o comentário

Está bem,já começo a perceber um ''hierarquia '' -qq

podem fechar aqui.E boa sorte,viu Haseio

tenho certeza que vai precisar.

Hell obrigado,maisse você entendeu desta forma está bem,1 infração nao

acabara com tudo...

Nada irá mudar -qq

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.