'Rapper 4 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Hoje, eu trago uma tela de login do God Of War que eu fiz. Preview Se a imagem não carregar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1° Baixe o arquivo .zip 2° Extraia APENAS a imagem para o seguinte diretório: C:\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login 3° Provavelmente, pedirá para substituir o arquivo, clique em "Sim". 4° Sua tela de login está instalada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 nice cara ficou otimo mais fico com uma falha no exit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 God Of War ficou ótimo. Se eu estivesse jogando Crossfire,usaria com certeza,abraços ^^. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F4nt4Uva_S2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 curti fico bon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 @K1LL3RM4N Eu sei, foi na hora de recortar... eu tirei uma parte. Na minha próxima tela de login, eu arrumo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 × Nossa 'Rapper ta muito legal parabens :festa: gostei muito mesmo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Aqui eu extrai e nao tinha nenhum arquivo TGA ;x E agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 'Rapper vc não posto os arquivos corretos então eu resolvir fazer para vc esta aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 @dedeeh0 Já coloquei o link correto. @-[C]ounterzone Obrigado pelo upload dos arquivos corretos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»GØØGL£™ 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ➨ Otimo Skill ➨ Recomendo que baixem ✖ Abracs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeeh0 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 aFF mano queisso ? continua sem nenhum arquivo TGA o loginbr ta como outro tipo de arquivo aFF'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[C]ounterzone 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 aFF mano queisso ? continua sem nenhum arquivo TGA o loginbr ta como outro tipo de arquivo aFF'z Esta aqui o download eu editei agora msm e coloquei tudo em arquivo TGA [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] 'Rapper coloque este link para download !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenool 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Cara colaca video aula ficava perfeito *-* me enrrolei todo mais ficou otimo parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion19 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 parabens pela sign rapper. ficou muito bom,ta de parabens. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elidio232323 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 perfeito manin ... mas tem um problema .... antes de carregar aparece a pagina do zombie mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados