Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help me Please ;~ Ragnarok não entrando

Katur
 Compartilhar

Pergunta

Meu ragnarok não está entrando.. por algum motivo obscuro.

Eu abro o patch.. carrega normalmente..clico em jogar.. ai o patch fecha. e não acontece + nada. já reiniciei o computador umas 3 vezes e a net também.. alguem pode me ajudar

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

estalador foi foda....

se for windows 7, eh pq vc tem q executar o ragexe.exe como windows xp e como administrador. alem disso tem q abrir excessao pra pasta do rag no firewall e no seu anti virus.

fassa isso e dps tenta executar o patch d novo. se n funcionar, reinstala como o amigo ali em cima falo.

Link para o comentário

• 0

Está acontecendo comigo também, mas o engraçado é o seguinte... ontem meu Avast encontrou 4 "rootkits", com referências a arquivos da pasta do Rag, tanto o Rag.exe como o "GameMon.des" que fica na pasta do GameGuard dentro da pasta do Rag... muito estranho isso, quanto a um bot ter vírus que são inofensivos e que são especificamente utilizados para o funcionamento do bot todos nós já sabemos da necessidade... mas 'rootkits'??? Pelo Openkore o jogo abre e roda, mas pelo modo convencional não... Não é levantando nenhuma acusação infundada, mas eu acho que uma explicação seria bem plausível agora... Porque eu confesso que fiquei cabreiro...

Pra quem não sabe o que é rootkit:

Essas pragas possuem diversas funções que não se resumem em apenas liberar o acesso ilimitado ao seu computador. Uma das mais assustadoras delas é o “keylogger”. Esta função permite ao cracker visualizar suas senhas, nomes de usuário e várias informações que são digitadas no computador.

Leia mais em:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aproveitando o ensejo da mensagem pra postar as prints comprovando a existência dos Rootkits, segue o horário que aconteceu, ou seja a poucos minutos atrás:

ragrootkit2.jpg

ragrootkit.jpg

Precisamos de respostas, mais uma vez obrigado

Edit2:

HAHAHAHA, a melhor da noite... fui hackeado, descobri como fazer para voltar o jogo ao normal (pra quem tem o instalador fica muito fácil)... é só você deletar o rag.exe e ir no instalador e mandar REPARAR, que tudo volta ao normal... só que o seguinte, tô tentando entrar aqui pelo jogo normal nas 2 contas e tá dando senha incorreta só que pelo bot loga e joga... quero ver qual explicação que vai ser dada agora, sendo que eu só baixei o esse Openkore e mais nada... aiai, realmente não dá pra confiar em ninguém aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.