Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Infração

' Pαiи.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Acabei de receber uma infração do Leozin' de flood.

Como podem ver, meu comentário foi o seguinte:

Método 100% funcional, eu aprovo ¬¬

e ainda tutorial com print.

Eu comentei que aprovo o método, ou seja, é 100% funcional, diminui o recuo. (fui sarcástico) e avaliei o tópico, dizendo que tinha um tutorial com print, que é um ótimo meio para fazer os membros entenderem melhor.

Aonde está o flood ? 'o'

Sem dizer, que foi uma infração direta, não teve nem aviso...

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração bem aplicada.

Você foi sarcástico, provocando um comentário desnecessário, o que caracteriza flame.

Você poderia muito bem ter reportado, se o tópico do membro fosse inútil ou se tive-se algumas irregularidade, você postou algo que n deveria ser postado e não influência nada ao dono do tópico e aos membros, só serviu de zoação e pra ganhar 1 post.

Até.

Link para o comentário

Na verdade, o tópico só está postado em área errada, pois é verdade, diminui o recuo, ou estou errado ?

e eu fui sarcástico em relação à onde ele postou...

Continuo achando mal-aplicada, e porque a falta do aviso ?

Link para o comentário

Foi foi sarcástico propositalmente, você já estava ciente da situação e que realmente estava em área errada, por isso a infração.

É a mesma coisa que escrever "Up" em um tópico, você sabe que isso serve pra reviver o tópico.

Link para o comentário

Não entendi a ligação com o "Up" mas voltando...

O tópico deveria estar na área Tutoriais WC, não deveria ?

mas nao tem como postar la, portanto, algum Moderador deveria movê-lo, porém, o Leozin' entendeu como uma "trollagem" e fechou o tópico.

Pois vc pode perceber que o tópico ensina como Diminuir o Recuo...

Enfim, se vcs verem como "trollagem", meu comentário foi flood, pois seria um comentário flame, se verem como um tutorial de como diminuir recuo, verá que meu comentário foi apenas um comentário normal, sem flood algum.

Eu avaliei como um tutorial de como diminuir o recuo, e não uma trollagem, por isso, vejo que a infração foi aplicada incorretamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.