Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor me ajudem !!!!


adlexx221
 Compartilhar

Pergunta

Tudo bem pessoal..!!

 

Meu Pc ta reiniciando quando vo entra no GB e so no gb q reinicia jogo mu e Wyd mais com ele n reinicia so com GB....coloko o login senha gameguard carrega dps dissu aparece tela azul bem rapido e reinicia....

Issu começo dps q formatei ja formatei varias vezes nunk deu issu e primeira vez. se souberem como arrumar issu ajudend porfavor..

 

Mto Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

 

Possa ser que seu Computador não Suporte o Gunbound, ai Ele Reiniciará e tambem pode ser falta de Memória RAM

 

Qual são as Configurações do Seu Computador?

 

Abraços.

 

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu pc e frakin e um celeronD com 2memoria DDr de 512mb mais o estranhu e q antes pegava normal mais dps q formatei n pega mais e trokei as memorias msm assim continua e eu jogo varios jogos tipow Mu,Wyd e msm assim pega so gb q naun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo bem pessoal..!!

 

Meu Pc ta reiniciando quando vo entra no GB e so no gb q reinicia jogo mu e Wyd mais com ele n reinicia so com GB....coloko o login senha gameguard carrega dps dissu aparece tela azul bem rapido e reinicia....

Issu começo dps q formatei ja formatei varias vezes nunk deu issu e primeira vez. se souberem como arrumar issu ajudend porfavor..

 

Mto Obrigado.

 

 

 

pode ser sua placa de video ja formatei meu pc uma vez tambem, dai nâo entrava mais no gb reinstalei fiz um monte de coisa nâo entrava

éra a placa de video que tava desinstalada

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha kra vc tem quase a mesmas configuraçoes do meu pc e aki roda gb direitin

roda ate melhor q na ksa do m eu colega q tem placa da nvidia...

 

o seu problema concerteza eh no pc...

 

tenta colocar uma boa placa de video e ou trocar a cpu...

 

isso ajuda mt1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo bem pessoal..!!

 

Meu Pc ta reiniciando quando vo entra no GB e so no gb q reinicia jogo mu e Wyd mais com ele n reinicia so com GB....coloko o login senha gameguard carrega dps dissu aparece tela azul bem rapido e reinicia....

Issu começo dps q formatei ja formatei varias vezes nunk deu issu e primeira vez. se souberem como arrumar issu ajudend porfavor..

 

Mto Obrigado.

 

Seu Pc eh amesma coisa q o meu tbm e funfa direitinho aki roda ops

 

ikki_fenix_fire_by_hyunkel18.jpg

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.