Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] EC Unloock [Funcional]

Posts Recomendados

aqui não abre o blog do afford não, abre um forum só, e as pastas não são iguais a do afford...

Cara queria saber se ele roda no Windows Vista, você pôs que não testou, mas será que pode testar pois meu amigo quer utilizar mas ele viu que não havia testado e disse que só ia baixar depois que fosse testado.

entao ele abre o forum brazukas.net que é o forum do afford...

copia pura leecher nooob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao fais o seguinte cria um video ae ! mostrando que vai para o forum easycheats gogo quero so ver

Cara, só pra você saber, eu nao to apoiando o unloock, só to dizendo que comigo abre é o easycheats, e eu não te devo satisfação para fazer esse video, só te digo que não quero discutir, e que comigo abre esse forum. Não to apoiando, so to dizendo :)

Link para o comentário

Cara, só pra você saber, eu nao to apoiando o unloock, só to dizendo que comigo abre é o easycheats, e eu não te devo satisfação para fazer esse video, só te digo que não quero discutir, e que comigo abre esse forum. Não to apoiando, so to dizendo :)

so estou pedindo pra vc fazer um video de 15 segundo PROBLEM ?

Link para o comentário

sim, não sei como fazer video, não sou programador, não sou nada do tipo, so jogo combat e baixo alguns hacks, só isso...

quero so um video de vc usando esse unloock que vc fala que foi vc que feis... e quero ver le indo para seu forum ok ?

leecher

Link para o comentário

quero so um video de vc usando esse unloock que vc fala que foi vc que feis... e quero ver le indo para seu forum ok ?

leecher

ok, vou procurar como fazer o video e vou te passar o site por mensagem particular,

Pelo menos me recomenda algum programa para gravar?

Link para o comentário

Cara ta tdu bom, informações ao extremo, mas ake eu instalei pt1 e pt2 com o antivirus desligado pois da primeira vez ele detecto, mas nenhuma deu certo, nun abre o menu do hacker... se puder me ajudar...

contato ~~> [email protected] <~~

Link para o comentário

Verdade é bom mesmo, mais a unica merda é que dizem que é sem DC mais no meu Windows 7 está dando DC sim mais só no '' Rapid fire '' eu vejo os outros e no deles nao da DC incrivél isso --'

Se alguem poder me ajudar estarei eternamente grato.

MSN: [email protected]

Link para o comentário

Eu estou vendo algumas pessoas reclamando que está dando DC, então farei o seguinte vou deixar esse topico aberto e a versão funcionando, mas estarei montando um melhor que não dê DC, para os que estão conseguindo utilizar o hack sem problemas, continue, e quando tiver a nova versão é só baixar (;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.