jotinha.net 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 ========> Hack Pack BGC By JOTINHA 26/04/2009 <======== NADA DE HACK EM PVP!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RAPIDSHARE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN FALA SERIO RAPA É ARQUIVO CT. O PACK CONTEM OS SEGUINTES HAKC´S Stage Hack Damage Hack Defesa Hack Oxygem Hack Feiticeira Invocar Hack Defensor Invocar Pulso Hack Inquisidor Invocar Conjuração Hack Pular Falas em Xênia Esconder Type Mascote MP Hack Colar/Tornozeleira Hack Zoom Hack Plaza GP Hack Alto Kill COMPLETO FINALMENTE NÃO COLOKEI LVL HACK POIS AXO INUTIL !!! GALERA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E ATÉ A PROXIMA ATUALIZAÇÃO! Creditos: Jotinha por se oferecer a me ajudar Fenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackdgcsl 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 aew aleluia alguem posta pack com auto kill se nimguem postasse eu ia fase:D;):cool: vlw man vo testa ja edito si de alguma coisa errada como blokiar o site da WB eu vo avisa a galera ae nada contra vc viu é so por precaussão;):D:):rolleyes::cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teoflo 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 web Ou como desbloqueia o site web ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 31 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Alguum mod testaa isso aquui, poor favoor, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranieri36 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Ou caramba qq ta acontecendo aqui abre como arquivo de internet afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedark258 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 aff exclui o gc pq naum achava hack agora vo te que baixa td de novo:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLavi 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 nem ta abrindo man. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXnakanoXx 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Funcionou perfeitamente , muito grato .. ! Desde ja aVISO, NAO USE HACK EM PVP "!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 ele da virus ou n da.? vlw ai agradecimentos meus:mad: tipo aew cara como eu faço pra abri ele , ele vem nun arkivo ke n da pra extrair explika ae;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsune 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Pra abrir vocês têm de ter o Moonlight Engine. Configura ele direitinho, depois entra no jogo e abre o pack com ele. Edit: Funcionando perfeitamente!! Muito obrigado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhenifer159 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 gnt me ajuda n sei como uso o hacker.. coloka des do comçeo ate funciona plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrpedro 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Muiitisimo obrigado jotinha.net merece meu agradecimento int:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 kara paraben ta perfect mais vc estago ele com Ex Item mais ta de parabéns pelo Pack :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 31 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 manoo, jaa vii esse trainer em outro foorum, ponha os devidos creditoos, pelo oque eu vii, naao sao esses, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivinidc 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Jotinhaaa!! Parabens lek! tudo de bom... ganha meu agradecer!!!! abrazz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertino 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 kara que poraaa dexa ccerto pra nois aki que passa o bagulio mas na faz direito poh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Pra que tu colocou ITEM HACK! AFFF, Otimo CT tirando o Item Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heumpyt 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 não gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande o trainer e nao e bem explicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotinha.net 0 Postado 27 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 tiranda item hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriandreao 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Awe cara ótimo Pack funfo 100%. Só que eu tenho uma dúvida, como eu uso o colar hack? Porque eu so freezei ele e comececi a fortalecer so que ele quebrou. Como faz? GRATO:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebbyLoid 1 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Poh Se Funfa mesmo vo voltar a jogar Grand Chase e Tenho q lembrar minha acc :( _____________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 Ei, bom hack pack, mas tpw tem mt jente q n sabe como faiz... da uma postada de como abri...tp: Baixe o MOON, Baixe o hack pack... Abra o Moon, clique em entrar, clique na caxinhas "tal", e clique em Main.exe... e essas coisa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25033 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 o veio no templo da luz com esse pack ele mata e aparese putrp que nao morre :confused: tem como me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Parabéns pelo trabalho man. Um hack pack será muito útil para quem gosta de usar CE, como eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiinho 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 Affe nun consigo rodar nenhum hacker akis ki :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados