Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamaçao]Me esclareçam algo aki!

poorra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia,

Olha gente ja tou cansando de que qualquer coisa que escrevo e flood primario,num post eu so comprimentei o cara recebiu uma adv que flod primario,se acumula 100 e 7D ban e talz,entao que dizer que eu nao posso escrever nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que cumprimentar tem a ver com o tópico em si?

oque um cumprimento poderia ajudar o tópico a melhorar?

Se você for ver bem, se você começa fazendo comentários inúteis, outros membros também faram, fazendo com que o tópico acabe se tronando alvo de "Tumulto"

O comentário poderia ter sido substituído, por mensagem de perfil, lá você cumprimentava ele e não tomaria infração.

Peço que de agora em diante, comece a fazer comentário construtivos para o tópico fazendo com que ele melhore cade vez mais.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Link para o comentário

Complementando o que o moderador disse acima:

- Quando for comentar em um tópico, evite comentar coisa fora do assunto / foco principal que o tópico se tratar, pois comentários como esse são visto e são considerados flood, pois são inúteis e dispensáveis para o tópico, que não ajudar e nada do tópico, sobre o funcionamento dele ou como melhorar lhe.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.