Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bom Oque Estar Acontecendo ?(Algo Temporário?)

lab123
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Hj entrei e fui para zone de point blank normalmente então logo que entrei vi muitas coisas do tipo flood tópicos fora das regras ( coisas ilegais ) progamas de abuso ao seu computador entre outros mas o problema e que isto mesmo reportando ou não alguns casos não surte efeito algum ou seja não tem nada contra este problema gostaria de mais game zone na Área de pb porque acho que e muito trabalho e gostaria de mais atenção também pois acho que ela esta meio que olhada de banda ( caso nao entenda ela estar desolada!

By Lab e um Abraço~ ( É obrigado por ler )

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug não, foi instalado um novo addon no fórum que quando um membro reporta um tópico ou post o botão reportar desaparece, indicando assim que aquele post/tópico já foi reportado.

Aqui está a sugestão que foi dada por mim para que esse addon fosse instalado no fórum, leia se quiser saber mais sobre essa ferramenta.

@Edit

Sobre essa segunda "dúvida" sua, a área do point blank só tem 2 moderadores, todos eles tem "tarefas" de casa para fazer, estudar para provas, ou seja, uma vida social atrás disso, não tem como ficar 24 horas para ajudar a área do PB.

Acho que na área tem poucos moderadores, deveria haver no minímo 3, para que um ficasse de manhã outro a tarde e outro de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.