alvaro_vitor 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Por favor queria que alguem upasse o Danger GC Trainer v8 em outro site(de preferencia SendsPace) por que eu não consigo baixar no fileserv. Desculpe se estiver em area errada não sei onde pedir esse tipo de coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Aqui está: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E está na área certa sim. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Muito obrigado, infelizmente deu um erro quando eu baixei e quando eu fui baixar de novo deu que o limite foi ultrapassado T.T. Sera quealguem pode upar de novo:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Tente baixar em outro lugar Ex:Meus documentos. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Eu baixei umas 5 vezes mas diz a mesma coisa: nãoé um aplicaivo win32 válido.Acho que é por que talvez meu pc seja windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Execute como administrador. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 aqui está,upado no sendspace É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso tenha problemas para executá-lo em windows 7 ou vista,execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Obrigado ~Vidaama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuNiNhu_oO 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ow num presisa de Unlock naum néh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Não mas aqui não foi funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edududomu 4 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 baixa outro se esse não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
alvaro_vitor 0
Por favor queria que alguem upasse o Danger GC Trainer v8 em outro site(de preferencia SendsPace) por que eu não consigo baixar no fileserv.
Desculpe se estiver em area errada não sei onde pedir esse tipo de coisa.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados