pedro14CA 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ele falou 1300 com PASSE. Voc que eh Burro. SOU FODAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Mais é um Cone mesmo , copiou meu Tópico. Sem criatividade é phoda QQzaum http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1138557-melhor-post-sobre-power-level-pwl-melhor-modo-de-faser.html Eu copiei o seu kk' Vc que copiou o mue seu noob. O meu foi postado 01-10-2011 01:56 PM e o seu 01-10-2011 11:13 PM Vc postou 10 Horas dps do meu vc copiou o meu, obg por postar seu topico para eu reportar. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tambem funciona no modo quarentena, mas no unico sobrevivente é mais facil. Pra quem quer upar de boa sem hack esse é o modo pika. Mas eu nem ligo pra patente e sim pra jogabilidade, mais vale um patente baixa aprendendo que um patente alta noob. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOW" 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 LOL cara 600 de exp ja e muito pra mim mais se eu ganhace 1300 eu tava loko da vida kkkkkk :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 É como eu já falei e outros membros citaram O EXP é com passa que eu coloquei, sem passe eu nõ sei quanto que ganha Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 • Agora Sim FrienDs. • Tópico Bem Simples, Fácil, Explicado, Organizado, Com Cores. • Bem Útil, para os "Novatos" × Abraço ~ Man Voce Foi Banido Quando??? Vejo Post Seu Pra Todu Lado E Olha Que Sao Posts Novos O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor.alochio 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 closed aqui copia na cara limpa puro Ctrl+C Ctrl+V. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 closed aqui copia na cara limpa puro Ctrl+C Ctrl+V. Coloque o tópico aqui para vermos a data de criação ai sim você pode dizer algo. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pow-Downloads 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Vlw por postar isso aqui Ira me ajudar a upar mais rapido valeuzaum mesmo cara E tbm é uma forma mt simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurwar 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Todos sabados e domingos delta canal 5 uma sala com nome de PWLWB com a senha WBCT qm topa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 600 de exp é 7 rounds de cabin extremo LoL vo testar esse metodo amanha dps edito se funfa leva thanks flw ta foda ,,, n acho ngm pra fazer lista de amgs bugada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokkerman 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Muito Bom! Vc poderia mandar uma sala com esse pwl? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 quem quiser fazer power lvl cmg Meu nick é Camper666 (OBS n uso hack) [email protected] add no msn q nois vai pro ca fazer PWL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsefus 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 para min vai dar mais xp pois eu tenho passe de 200%xp e 100%xp,eu uso os dois juntos e upo rapidao xD vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 # Noosa impressionante, to com o 200% EXP e 100% EXP e também 25% de GP + 100% de GP. 2105 de EXP e 1500 de GP. # Parabéns # Em duas partidas é claroo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Gostei do tópico mano, bem explicado e simples. Além domais, uma boa taxa de EXP. SEM HACK, QUE MARAVILHA *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Jessica alba é mto gostosa :D ... PS: FAIL fiz isso e só da 80 de exp por vez LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Jessica alba é mto gostosa :D ... PS: FAIL fiz isso e só da 80 de exp por vez LoL 80 de exp ou 800 ? Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 .Topico Organizado . Conteudo Funcional . Levou meu THZ --------------------------------- EXP: 356~500 GP:220~426 Sem Passes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConnecTz 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ae axei manerao,Agora sim :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Alguem fazendo esse pwl agora? Mande me PM Abraços, coonteudo muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 • Power Level funcional; • Tópico simples, porém muito bom, continue assim. Abraços .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 1300 de exp nada isso da 800XP com pase 200% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 1300 de exp nada isso da 800XP com pase 200% 800xp em quanto tempo? É isso que vale, tempo é dinheiro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luil68 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 vixi teu pwl nao chega nem perto do meu vo te da o video eu ganhando 16 k de exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados