Saint 76 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Bom pessoal esse PWL é muito simples e não tem muito em o que explicar. Modo: Único Sobrevivente (Qualquer mapa) Players: A partir de 4 EXP e tempo: Cerca de 1300 de EXP com passe e leva cerca de uns 5 minutos Como fazer: Escolham uma ordem de quem ira matar. Esse escolhido ira matar todos os players em todos os rounds (até o ultimo totalizando 9 rounds) Repita esse processo com o proximo escolhido. OBS: Combine um lugar para todos se reunirem dentro do mapa para ficar mais facil de matar. Apenas um vai matar e não da Jogabilidade Incomum. Não tem print por que quando era a minha vez o Elite me kiko ^^ Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@SαмυєℓBєииєт 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # legal a PWL =) # mais ai, faz ela com hack ou sem ? # so com os amigos mesmo sem hack né ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 # legal a PWL =) # mais ai, faz ela com hack ou sem ? # so com os amigos mesmo sem hack né ? ^^ Sem hacker concerteza! Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • Agora Sim FrienDs. • Tópico Bem Simples, Fácil, Explicado, Organizado, Com Cores. • Bem Útil, para os "Novatos" × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 x Boa gostei do Tópico x Ajudara muita gente x e isso aew ~ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Obrigada pelos elogios. Achei bem facil de fazer e eu prefiro jogar em Junk Flea :D Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 vo chama meu cla pafazer este power level aew abrass,obrigado pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiello15 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 O ME CHAMA TBM NAO SO HACKER meu nick e soldadinhogi so chama vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Eu ja desconfiava que dava para fazer um PWL dessa maneira mas nunca tive a vontade de testar. Quando vi que deu certo decidir vir aqui e ajudar pessoas a upar '-' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 nao da 1300 da 600 no maximo, aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Com 4 pessoas da quanto de xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleverton14 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 esse topico eh mto bom mas eu postei esse topico ontem vc está copiando antes de abrir um topico pesquise se não tem algum igual ou semelhante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Da + ou - 1300 de exp COM PASSES (usei o passe de 200% e 100%) Cleverton eu não postei este tópico ontem 02/10/11. Eu postei ante-ontem 01/10/11 Você que tem que pesquisar e olhar bem os topicos antes de fazer alguma reclamação. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 1300 com 4 pessoas né ? E passes de quantos % ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Sim eu usei o passe da tiro certo (200%) e o de 100% que vem nas maletas. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chapinhaquente 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Ae,gostaria que nos combinassemos de fazer,pq e dificiu qachar pessoas pra fazer pwl,quem quiser fazer cmg me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Realmente é dificil de achar pessoas para fazer isso. Eu até poderia estar fazendo com vocês mas estou muito entediado no CA. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 eu quero participar vamos combinar meu nick e agente_009 Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 -Conteudo Funcional -Topico Bem Organizado , Com cores , -Bem explicado e Simples . Continue Assim , Que Vai Longe! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 6 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Obrigado pelos elogios e comentarios. Procurei fazer o mais simples possivel para que todos entendam. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckÜYou 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aff mano não da 1300 da 600 e pouco. Mais vlw pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Tem algum tópico pra combinar sala? queria fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatanuehara 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Não sabia dessa... ja vou criar um sala no charlie canal 8 com nome de PWL '-' senha 159 Deve upar bastante.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercd 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara obrigado ajudo eu do upando rapidao sem evento vle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barata.mk 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Mais é um Cone mesmo , copiou meu Tópico. Sem criatividade é phoda QQzaum http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1138557-melhor-post-sobre-power-level-pwl-melhor-modo-de-faser.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados