Teófilo 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 blz galera. aànaum quer baixar o pacote no meu pc será que é pq é win98. por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLSI 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 :arrow: finalmente um bypass! vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 tipow,funfa tudo..mais num tem nenhuma invenção tua...mais diboua...foi bom vc ter juntado tdu isso...me ajudo bastante.... brigadao!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 24 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2006 naum que eu esteja desconfiado mais o pessoal pidiu o scan entao ai vai: AIMBOT: AimBot.exe clear VPS version: VPS 0604-0 23.01.2006 Scaner version: 1.0.8 beta4 Scanned files: 1 Scanned directories: 0 Archives count: 0 Infected files: 0 Errors: 0 File count: 12.5 kB Scan time: 0s 6ms Scanned speed: 1.8 MB/s PACOTÃO CE: Pacontão_CE_BY_GiroLdinhU.CT clear VPS version: VPS 0604-0 23.01.2006 Scaner version: 1.0.8 beta4 Scanned files: 1 Scanned directories: 0 Archives count: 0 Infected files: 0 Errors: 0 File count: 31.5 kB Scan time: 0s 7ms Scanned speed: 3.9 MB/s TA LIMPINHO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalmentX 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbrito 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU agora começo a detecta o aim... o bypass numfunfa mais pra ninhum hack neh? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Originally posted by woguvomo ai uma pergutinha boba o que o avatar hack fais???? :oops: faz vc pareçer um dragao de prata quando eh pintinhu eh quando evolui seu nivel desçe... então se um dia vc chegar no dragão de prata vc será um pintinhu =D FUiews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hau 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU affffff nada a v oq vc falo agora cara ela perguntou do avatar hack nao do lvl hack -.- tipo o avatar hack fas com q vc se veja com os avatares q vc colocar o numero no ce mas so vc ve os avatares flw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
939759 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Pow eh verdade postei errado xD mals mas quem num sabia oq lvl hack fazia tai auehauehaueh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninho10 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU eh so abrir o c.e e abrir a lista de processos colocar gunbound.gme ai tipo, clica na pasta que ta do lado do computadorzinho e coloca pra usar o gh no caso o meu eh o bucleta gold... depois eh so colocar os numeros que nem estão explicando no tutorial... mais duvidas me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joselitofoda 0 Postado 25 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU para o cheat engine funfa vc tem q i no options, dpois no extra ai os primeiros comandos voce seleciona ai dpois vc entra no gb i muda as value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocaze 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU cara, esse troço não pega.... pq, meu pc é Windows XP, e aparece assim msm: Abrir com: ai num da né cara... alguem pode me explicar isso:?: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenok 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU pedrocaze, vc usa junto com um programa chamado Cheat Engine... procure no fórum na parte de Gunbound - Equipe - Seguro q vc vai encontrar o download dele procura la... Fui... 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chilis 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU como e que usa o imortal hacker??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JovemH4ck3r 0 Postado 26 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Otimo seguro dez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laerciooz 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU cara valew msm . mano eu estava tentanado fazer o gh funfa q só nun sabia aonde trocar os numeros uns manos aki me zuaram pq nun saibia amis vc me ajudou valew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsK 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU manda o skan pra c mais confiavel :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougletis 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU tah show 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_gomes 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ow me responda ae o bypass ta funfando??? PQ pela data o gbwc ainda nao tinha ido ao ar!!! E TB COLOCA O SCAN AE GALERA, VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Rod'S=- 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU esse pacote o u melhor recomendo pra todos!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoud+ 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU muito bom o pacote , rodolfofo 4 avisos cuidado pra nao ser anido tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinteSPrynK 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Bom Mesmo cara vlw pelo pacote agora sim todos o cheats reunido vlw!! Fixa ai Moderador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyd 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU Gostei cara queria só o bypass e veio aim e td mais ta massa :twisted: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaFabLiNksK8 0 Postado 11 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU putz acho q essas parada num pega no GBWC non ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSteal 0 Postado 12 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2006 Re.: PACOTE DE HACKS GiroLdinhU ave esse seu avatar da muito lag muda issu kara e para de flooda gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados