roberto50cent 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Seu professor manda vsê estudar: b² - 4ac. E o qe cai na prova: [(x + 2y)² -z = 1]³ + 2x + (4y - 2z = 2 . 5x) + 10y - 5z= k³. nãoo é verdade ? galeraw comenta aii , éh boua esssa ^^ ... agradece tbm neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 • OMG, nem me Fale em Matemática, Estou de Recuperação (way) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto50cent 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' , mas fala se num éh assim nas provas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ushsuahsuhasahusauh Realmente é assim... E física então... LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 K Prefiro esse... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 02 – Escreva: (1-(|x|-1)^2)^0.5=-3(1-(|x|/2)^0.5)^0.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 # kk' e mesmo isso ja aconteceu varios vezes comigo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Matematica eh uma Poha Acontece isso mesmo e o Foda Vc Faiz o Exercicio MILHARES de vezes e ainda continua Confuso Eu por exemplo se A professora passa Um exercicio de cor Preta eu Fasso de boa se ela troca de cor (Continua o mesmo exercicio so troco a cor) Eu ja num sei faze mais poha nenhuma Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Não, pq eu nem faço ideia se ele passa lição ou não. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados