Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #13 - Dúvidas e Discussões

'Leozin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Exemplo,se eu fizer um tutorial exclusivamente para o TM e ela já for existente na área ,seria válido?

Se você postar um tópico com conteúdo já existente na área, seu tópico será fechado, consequentemente desclassificado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os tópicos que haviam sido inscritos antes da alteração que faz os posts ficarem "ocultos" para os membros continuam válidos ou tem que inscrever novamente?

Continuam válidos, apenas foram ocultados, para evitar reclamações de tópicos inscritos no evento.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Tópicos trancados e inscritos no evento serão desclassificados ?

Depende do motivo pelo qual o tópico foi fechado. Por exemplo, se foi fechado automaticamente pelo sistema, e não pode mais ser editado, poderá participar sim.

Q1pBN.png

Link para o comentário

queria saber se eu poderia participar eu n tenho os 100 posts n so de postar muito ;x so baixo e talz mas ai se eu puder queria participar vlw

------------------------------------------

ERRR No sign =/

Está claro nas regras, apenas membros com mais de 100 posts. Portanto, não, consiga 100 posts, que poderá participar.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Uma duvida estou querendo saber pra que server esse desafio?

Nao etendi muito bem vlws até mas..

Tutorial do mês é um evento que acontece mensalmente na Web Cheats, com o intuito de reuinir os melhores tutoriais do fórum, e promover a criação dos mesmos.

Ou seja é um evento que irá reunir os melhores tópicos do fórum, que serão votados pelos moderadores, os vencedores, irão receber uma premiação.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Ao acontecer o término das inscrições , será postado um tópico separado com os link dos candidatos que nem na sotw ?

4.5. Após os término das incrições, será criado um tópico em TM - Bate-Papo e Dúvidas com a lista dos candidatos do TM, para que os membros saibem se seu tópico foi desclassificado ou não.

Sim.

Q1pBN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.