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Aprenda a ser Rey user


Posts Recomendados

1. Vantagens e desvantagens da Rey

 

2. Build Principal: Invocações

 

3. Build Principal: Feitiços

 

4. Build: Híbrida

 

5. Éter e Inspiração

 

6. Outras builds

 

7. Passivas

 

8. Mobilidade

 

 

1. Vantagens e desvantagens da Rey

 

Nossa Invocadora pode parecer muito poderosa, e de fato, ela é. Mas

infelizmente, como todo bom summoner dos jogos da atualidade, tem pouca

resistência e muitos momentos de vulnerabilidade. Não darei dicas para

equipamentos neste guia, apenas falarei superficialmente, mas tentem

começar seus raciocínios a partir disso. Vantagens: Velocidade muito

alta Fácil esquiva Alto dano em área Desvantagens: Existem magias que a

deixam muito vulnerável Movimentação também a deixa vulnerável

Mobilidade difícil Pouca resistência.

 

2. Build Principal: Invocações. Esta construção é focada no lado esquerdo

da Árvore de Ação da Rey, isso quer dizer que você não pegará nenhuma

das magias do lado de feitiços. Com esta, você poderá desferir bom dano

nos oponentes, sem muito esforço. Ativando a habilidade "Lição de

Etiqueta", será possível até mesmo jogá-los bem longe!

 

Seu mordomo estará presente nesta construção e o "Poder do Mordomo"

salvará sua vida várias vezes. James aparecerá para remover pelo menos

algumas barras dos chefes das missões e derrubar seus inimigos no PvP...

Também há um tempo certo em que se você utilizar outra habilidade,

James ainda continua em campo realizando o movimento. Ótimo para

combar.A Gárgula é uma criaturinha muito útil nesta classe. Não se

esqueça de escolher muito bem qual será o elemento de seu golpe. Isso

será importante lá na frente. Já em PvP, estas habilidades são muito

boas em sobrevivência, por exemplo. Você pode chamar por sua Gárgula e

ficar na defensiva enquanto ela atrasa o outro time, até mesmo combar

com "Poder do Mordomo" e "Lição de Etiqueta", mandando o alvo para o

espaço. Para receber algumas dicas sobre a Gárgula, dê uma olhada na

área sobre ela abaixo.

 

 

3. Build Principal: Feitiços. Esta aqui é a preferida dos jogadores

brasileiros de Grand Chase. Com grande leque, Rey pode se sair muito bem

no campo de batalha, nocauteando inimigos com facilidade.

 

Focada no lado direito de sua árvore, você poderá contar com muitos

golpes de área interessantes. Alguns salvarão sua pele, que é o caso de

"Esfera Gravitacional" e "Esfera Flamejante". Na primeira, um pequeno

círculo cria algumas esferas acertando até mesmo os oponentes que estão

atrás da asmodiana, protegendo-a. Já a segunda, invoca uma área que

deixará um rastro de chamas por onde a esfera passar. "Passagem Secreta"

é a magia principal deste lado e pode erradicar monstros com

facilidade. Com seu alcance, pode ser comparado até mesmo a um "Impacto

Profundo".

 

Outro ponto de uma build híbrida, é ter as duas habilidades "Poder do

Mordomo" e "Passagem Secreta" abertas. O que ocorre é que não será

possível colocar ambas no nível máximo tão facilmente, o que fará com

que você tenha de realmente pensar sobre esta construção. Acredito que a

maioria das pessoas que pegarem esta build, vão querer também ter ao

menos o "Passagem Secreta" em seu nível máximo, com a passiva no máximo

também, entretanto, dessa maneira a Gárgula ficará muito limitada e

talvez até inútil. Não há pontos suficientes para investir nas duas

então ou sua "Passagem Secreta" ficará sem a sua passiva de acréscimo de

esferas ou o "Poder do Mordomo" não ficará no nível máximo caso não

saiba distribuir bem. A maioria das passivas precisarão ser

sacrificadas, inclusive sua gárgula.

 

5. Éter e Inspiração Estes dois buffs, presentes nesta classe, servirão

para todas as evoluções da nossa querida asmodiana. "Éter" permite a

utilização de habilidades no ar, e "Inspiração" aumenta a regeneração de

PA.

 

Durante o efeito de "Éter", seus teleportes podem alcançar maiores

distâncias. Inclusive o teleporte no ar é possível; assim como combar.

 

6. Outras builds Existem construções com apenas as habilidades:

"Inspiração" e "Passagem Secreta". Só com essas duas skills você já pode

brincar bastante no PvP, em sobrevivências e muito mais. São builds

simples e fatais. Você ficará apenas nestas duas.

 

7. Passivas As passivas dessa classe são dispensáveis para quem quiser gastar pontos com as magias.

 

Lembre-se de que a passiva "Levitação" (↑↑) é a mais importante, não que a

"Esfera Teleguiada" seja ruim. Não gostaria de entrar na Darkbringer,

mas para você que já está pensando no futuro: ela terá algumas

aprimorações dessas passivas da Invocadora, portanto, pense um pouco

antes de decidir-se. A passiva do combo da Rey, é um caso a parte. Com

este nerfado, qualquer melhoria é negócio, não concordam? Brincadeira à

parte, esta passiva aumenta a chance de desferir golpes críticos durante

o combo. 8. Mobilidade A Invocadora possui um sistema diferente. O seu

famoso teleporte. Este, já nerfado, possui várias vantagens como escapar

rapidamente de golpes, não só nas missões (como Jumps e Dangers) e

também de flechas como por exemplo, lutando contra uma Lire. Não há

muito mistério em seu teleporte, o que você pode fazer é tentar treinar

um teleporte para cima [→+(→↑)] e tentar usar habilidades bem depois.

Note que a personagem reaparece um pouco acima da plataforma, é

necessário esperar ela cair para que você possa utilizar habilidades. É

bom você treinar isto no início, pois você deve ter em mente o timing

correto.

 

A Gárgula pode parecer inútil, mas é bem diferente disso. Ela tem uma IA

(Inteligência Artificial) programada para emendar golpes

automaticamente com sua Rey; de acordo com seus comandos. Isso inclui

missões! Ao invocar sua gárgula, pressionando as direcionais durante a

animação, você pode controlar a área da queda de Rey. É muito simples

jogar com ela. Recomendo no início, utilizar apenas o combo da

Invocadora para ir treinando, e com o tempo, tente combar com a "Esfera

Gravitacional". Muitas vezes a Gárgula faz com que o adversário fique de

pé e o prende - não só nas paredes, mesmo que isso não ocorra com tanta

frequência. Já é possível imaginar o "pequeno" estrago causado.

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