Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja consiguiu menos que isso??

kingofpop13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Man, só a SS não prova nada, você poderia estar usando algum hack, ou algum outro programa de beneficiamento. Mais eu já consigui em 2:55 com meu amigo, tenho a print aqui, mais tenho problemas com sites de upload de imagens '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Olha eu já Fiz em 1:24 , pois meu Zero lvl 80 SS ,

foi assim e tirei tudo dele e dps botei a arma na troca , e fui sozinho ( eu pefiro *-* )

ai quando começo a fase eu Puxei a arma e matava a maioria dos mobs com 1 Hit *-*

Famoso Bug da troca de armas , eu fiz em 1:24 , mais tem gente que faz ate menos com esse Bug.

Link para o comentário

Já consegui 2:40 mais ou menos, com os nudistas, mas é facil conseguir um tempo assim, se você for de Rey, tirar sua capa e botas e colocar sua arma na troca, pra diminuir seu ataque, vitalidade, defesa, você pode matar os carinhas com um ataque só, por exemplo, eu sempre espero os carinhas da primiera e segunda tela se mobarem (principalmente quando são Gadosens, parece que eles tem uma necessidade intensa de se mobar) para usar UM poder do mordomo e acabar com todos, depois os basiliscos, é só usar poder do mordomo, palma da invocação e lágrimas da noite, seguidos, e ele morre, no outro, usa o pet, poder do mordomo, palma da invocação e ele morre (é a parte mais rápida), agora seu tempo vai estar em 2:00-2:10 mais ou menos, ae no boss (Nemophila) é só esperar o pet carregar na parte do diálogo, de preferência use thanatos Jr. ou Luffy D. Monkey, ou qualquer outro pet que ataque constantemente para quebrar a barreira, assim, como voce vai estar sem capa e botas, o HP da nemophila vai diminuir também (mais ou menos 6-10 barras) ae é só usar poder do mordomo, palma da invocação, inspiração, lágrimas da noite, pet de novo e ela morre. Agora se você não bobeou em nenhum momento e no começo os nudistas te ajudaram destruindo os cristais, seu tempo pode estar em mais ou menos 2:20-2:50, eu geralmente faço em 2:50+ pq sempre tem um mudista noob que quando vê meu tempo, trolla ou fica OFF na sala da kamiki/gadosen/gaicoz, e estraga tudo, ou então não ajuda no começo e ae demora, ou eu caio no basilisco ¬¬' Rey tem uma facilidade GIGANTESCA para cair no basilisco. Cuidado.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem eu me lembro que fiz uma vez em 3:50 x.x

Mais contudo creio que se eu tentar passar em menos tempo talvez chegue a bater seu record xD

Obs.: Eu sempre vou de lass ^^"

Link para o comentário

O melhor tempo meu foi 4:50 '-'.

Parabéns,esse é um belo tempo ^^.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A Maioria das Vezes que eu Vo Eu Gosto de Ficar Enrrolando

Mas quando to Com Pressa o Maximo que eu consegui foi 3:43,

Tirei SS ai Formatei o PC Pro Seven '-'

Vou Ver se fasso em menos tempo '

PS : Solei de Jin x.x '

Vlw Por Compartilhar , Té Maais '

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.