Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash + Mouse Recorder

wheek96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estarei postando aqui apenas uma dica, não irá conseguir um código mas rápido, mas por exemplo, se você ficar ausente e irá deixar o pc ocioso, não custa nada abrir o recorder e o gerador de cash e deixar tentando...

Primeiro tutorial ~

Tutorial MOUSE RECORDER + GERADOR DE CASH

1. Baixe qualquer gerador de cash, desde que seja limpo, já que não é necessário nenhum vírus para funcionamento, baixe também o Mouse Recorder. No meu caso vou utilizar um gerador postado recentemente no WebCheats, o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, disponibilizo aqui também o
, no final do tópico posto scan dos arquivos.

2. Instale o Mouse Recorder normalmente e coloque o gerador onde você bem quiser.

3. Logue no site da

, vá na aba do Grand Chase e clique em "Creditar Conta".

4. Vá no Mouse recorder e grave mais ou menos isso:

Clique no gerador; Gere os códigos; Clique na aba em que está pedindo o código/pin;Volte para o gerador; Clique duas vezes no código para selecionar ele todo;Botão direito, copiar;Vá na aba, clique duas vezes no espaço vazio, pois depois não vai estar vazio, e o duplo clique irá selecionar o código que estará lá;Faça a mesma coisa com o PIN;Clique em consultar cartão;Espere uns 5 seg. pois uma instabilidade na internet pode atrapalhar tudo depois.

5. Teste e observe pelo menos 2 vezes, se estiver tudo ok, apenas deixe parado e boa sorte!

É só meu primeiro "tutorial", acho que não é necessário imagens, mas se precisarem de qualquer suporte, estarei por aqui.

Download gerador:

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

[sCAN]

[/sCAN]

Download Recorder:

[DOWN]

[/DOWN]

O Recorder não necessita scan pois é o link disponibilizado pelo Baixaki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa??

essa porra nem funfa da CLOSED aki MODERATOR

Funcionar, funciona, mas pode demorar. Eu consegui ontem depois de 20 minutos, e deve fazer umas 5 horas que está ativado, é na sorte mesmo..

Btw pessoal daqui viaja, posta qualquer coisa só para aumentar os posts @.@

Link para o comentário

da CLOSED aki ja fiqui mais de 5 horas fico do mesmo jeito nada aconteceu n funfa da COLSED [/color]

Eu sei que demora, mas eu criei o tópico há pouco mais de 1 hora, como você ficou tentando por 5 horas? Pl0x né

Link para o comentário

CLOSED aki por favor coisa que nao presta por isso é igual o dono!!:mad:[/size][/color]:mad::mad::mad:

Ok, agora volte para sua pokebola (:

postpunido.png

AHUSAHUSHUAS

Um user patético metido a moderador aparece aqui, e eu que levo warn

Onde esse fórum irá parar?

Link para o comentário

Aff vc acabou de falar q gerador de cash n precisa de Virus pro funcionamento + no scan tem 2 virus so n sei se e inofencivo...

Sim, use qualquer outro, esse ali é só um exemplo, não fui eu que desenvolvi o programa, mas não danificou meu pc..

Link para o comentário

Bom topico... Sao poucos os que postam utilitarios para auxiliar o gerador , Bom eu ja tinha o mouse recorder so dei uma pousada aqui para baixar o gerador... vou dar uma saida e deixar fazendo u.u

Mas ainda to achando que vo me foder tentando kk' ja vi que teve gente que conseguiu e pelo jeito

demorou bastante SAHUSHUAHSUA'

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.