Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha a level up tome vergonha na cara, apoie!!

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem Li

Odeio esse Tipo de Tópico

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Seria muito pior se o GC ficasse OFF agora e nunca mais voltasse, Não é ?

Então acho bom Parar de Reclamar

Sinceramente, Fico indignado com esse Tipo De coisa.

quem disse q eles acordao 3 da manha anta eles acordao meio dia mais para nos aki e 3 da manha coisa ruim

eu tive conta hakiada liza perdi tudo 5 anos jogando para em 1 dia tudo lizo j enviei 10 tickti

para level up pedindo conta level up eles n querem meda fica falando msm coisa toda hora

eu cansei apoio sua campanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q lug meio preguiçosa embora faça ótimos games e trabalhe duro certas horas, mas hackers e lags ela num ta nem ai, a LUG tem que ligar mais para os players do que para os games u.u, estão tratando nós como objetos.

Link para o comentário

Concordo com o Blue e com o Kimi ,

Mano , a lvl up tem muitos jogos.. são muitas att's , muitas coisas.

Mano , porque você não faz um jogo? um server de rag pirata, e tenta atualiza-lo sempre.

É a mesma coisa em nivel menor.

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário

Galera só algumas perguntas: A level Up faz sim ótimos jogos e esta tentando melhorar, mas será tão Perfeita quanto alguns estão afirmando? Se acham que é muita coisa para ela cuidar, porque não contrata mais pessoal? ( e não digam que é falta de dinheiro, pois isso não é mesmo ) A level UP é esse MAR DE ROSAS que alguns dizem?

Estou perguntando isso, pois assim como as pessoas tem o direito de defender a Level Up, todos temos também o direito de Reclamar se não estamos concordando com alguma coisa, pois: SE RECLAMAMOS, É PORQUE EU GOSTO DO JOGO E da EMPRESA E QUERO ELES SEMPRE MELHORANDO PARA TODOS!!!

Link para o comentário

Nem Li

Acha que é Fácil acordar as 3:00 Da manhã pra Tentar fazer uma boa atualização ?

Acha que é fácil passar o Dia todo respondendo Tickets de Players Com problemas no jogo ?

Acha que é fácil ?

Aee Apoiado 100%, tirou as palavras da minha boca, os cara dão tudo de si para deixar o jogo melhor, e os outros nem reconhecer, só querem o melhor, só pensam em si, pois, vocês acham que são os únicos com erros? Imaginem quantas pessoas mandam tickets não é só vocês no mundo não :pensativo:

Link para o comentário

Kkkkk,fala é fácil, duvido que vc iria ter miólos para aturar uma att,a lug só é má compreendida por pessoas que só criticam e compra cash como um playboysinho de ...desculpe,mas a lug já ta é perdendo a vontade do GC,idiota se ta cansado do jeito que a LUG faiz o jogo,pq vc não faiz vc mesmo seu idiota

Link para o comentário

Nem Li

Acha que é fácil ?

Sinceramente acho pessoal

que depois dessa clara resposta

nao precisamos dizer mais nada.

Té+

Link para o comentário

Aff cara, cada coisa que me aparece...

Tipo 1° Você devia reclamar a KOG aos Bugs etc...(Aliás não vejo bug no GC faz tempo...)

Então...Não vejo motivo nenhum de criar um tópico tão inútil desses....

Revolts com a vida é fo.da.

Link para o comentário

Mano, eles fazem o trabalho deles, e você acha que só existe o seu ticket? Como você pode afirmar que nenhum ticket é lido e respondido? Cara é uma empresa feita por pessoas, não apenas por máquinas que vivem em função de estar lhe servindo! Pensa no que você está dizendo awe :smiley:

Link para o comentário

Nem Li

Acha que é fácil ?

Esses noobs acham que é fácil, você philipek9 já viu quantos códigos tem cada arquivo do gc,você já viu quantas horas os servs ficam on(7x24h=168 horas), acha que é fácil?

"Não use hack e pvp"

Link para o comentário

Na boa super tenso esse tópico..

você lembra de reclama quando tem algo errado, mais e quando a lug faz eventos legais você pelo - agradece ?

Acho que não neh, e se ninguém usa-se hacker,bug esse tipo de coisa lug perderia - tempo tentando resolver isso e traria melhores coisas ao Players -.-'

Abraçz espero que entenda.

Link para o comentário

vcs ficam xingando e reclamando do membro

ele tem todo o direito de reclamar

a LU!G não é la tão boa assim

Amigo você disse tudo!!! Eu por exemplo agradeço sim a tudo que a Level Up faz de bom para nós, mas não é por isso que vou tapar o sol com a peneira e fazer vista grossa para os defeitos!!!

Link para o comentário

Vou falar curto e grosso...Quem fala isso é porque não valoriza o trabalho dos integrantes da level up...Se eles não se importassem com agente você acha que eles ao menos trariam DA CORÉIA um simples jogo???Acha mesmo? E você reclama as atualizações,quer saber? SE ATUALIZA,Seu computador deve ser uma droga porque aqui tem 1 MB de Velocidade da Net e não tem nenhum lag...seu computador no mínimo tem 200Kbs de RAM ou de Internet...vc está se humilhando vindo aqui falando mal dos integrantes da level up!...eu não trabalho lá mas sou grato porque eles trabalham muito por nós jogadores egoístas que não valorizamos seu trabalho...agora você precisa ter um QI mínimo pra perceber,e parece que você não tem...pronto falei!

Link para o comentário

COMPLETAMENTE INUTIL! SE VOCE ESTÁ COM LAG CULPA SUA! C OMPRA UMA NET MELHOR

Acha que é fácil ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.