Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

aimbot para mata zombie cross da z8


popotomasoni
 Compartilhar

Pergunta

caras preciso de ajuda eu uso o p 32bits nas o hack da mpgh esse link aki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
so pega em softwers 64bits sera q eiste algum maio de emular converter o arquivo sei la oq for preciso dessa ajuda ai galera pq o hack e funcinal e to na are exata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pow velho se conseguir me da 1 toque qe meu windows e 32 bits vou ver no youtube se vejo soluçao aqi.

 

TEM COMO EMULAR ELE PELO 3D ANALYZE VOCE ENCONTRA ELE NO BAIXAKI SO VER NO YOUTUBE COMO EMULAR certo esse programas fez meu resident evil 4 rodar .. aqi nem roda sem ele

 

Nao sei configurar ele bem se nao eu ajudava ti melhor ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o problema e que nao cosigo emular programa 64bits para 32bits se conseguir aki ta meu msn /:[email protected]

 

caras eu tenho o cd do windows 64bits mas no momento nao quero tira meu 32bit por rasoes obvias de ter q fika instalando driver perdido e tb q o 64bit exige mais da minha makina q o 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e galera no post da mpgh ja ta falando q em breve vai ter o aimbot pra zombie em 32bit so espera com calma

 

ai gente descobri pq o dono desse hack fes ele em 64bit

foi pra ele nao toma patched

quando eu usava sistema 64bit

meu programas nao eram detectados facilmente

por exemplo um programa q ja foi detectado como o cheat engine no 32bit so de colokar ele ja desliga o jogo mas no 64bit ele demora um puco mais de 1hora pra desconecta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.