Mac! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Grand Chase Scripts - Mult Dll Injector 1.0 Mult Dll Injector Tem a Função de Injetar Até Quatro Dll no Grand Chase ou em Qualquer Outro Jogo.. #Tutorial 1.Abra o Mult Injector 2.Clique em Procurar e Selecione a Dll Desejada 3.Entre no Grand Chase 4.Seja Feliz! PrintScreean [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Virus Contidos São Para o Funcionamento do Utilitário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinho157lokao 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ss do funcionamento do Programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ss do funcionamento do Programa ? @ SS do Funcionamento do Programa Postada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqdtpipoca 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 E pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 E pega ? Sim, olha a SS comprovando o funcionamento no tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqdtpipoca 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Testado e conprovado muito bom parabens scan sertinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raydeng 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Mais e a dll? Eu tenho que ter esse arquivo? ou tenho que baixar em outro lugar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Mais e a dll? Eu tenho que ter esse arquivo? ou tenho que baixar em outro lugar? Creio que você não sabe o que é Dll no mundo dos Games. Aqui vai uma breve explicação.. Tipo Dll é um Arquivo ou uma Biblioteca com informações e não são executaveis ou seja não podem ser executadas sem nenhum complemento, e é ai que entra o Injetor de Dll ele é tipo um programa auxiliador para que você possa executar e fazer valer as informações contidas nela. No download não vem a Dll, até porque não só existe uma Dll.. Cada Trainer que é Criado para Grand Chase tem uma Dll e Geralmente seu Injetor Próprio porem caso você queira usar outro injetor ou caso ela não venha com o injetor você pode utilizar esse utilitário que está no Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucodemais 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Mac Blz pelo seu Injetor q naum é uma coisa muito dificil de se fazer Ok!!! +Eu acho coisa de Noob Ficar Postando Injetor de Dll sem ao menos uma Dll pro kra poder Testar Acho ridiculo isso to cansado de ver posts de Injetores sem Dlls! Na Prox. q Postar com pelo menos uma Dll q já é mais dificil de se fzer doq um Injetorzinho leva meu thx flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 x Tópico zuado x Conteúdo não funcional x Edita aew Man ~ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormda2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Mano só me responda isso ! E as dllS??? Onde eu acho elas?? Me responda o mais rapido que voce puder '-'... Gostei do Topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Muito bom amigo, mais a temos um porem o conteúdo não e funcional, aqui pelo menos não funcional não ira levar Trx, de um "EDIT" e arrume o seu seu conteúdo hack abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 arrume isso pois sempre que eu vou injetar alguma coisa da failed inject, crie coisas essenciais. @nao funcional. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 vaý to mal entendendo aonde eu arrumo essa dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ¬¬' Conteudo não funcional ? Vocês não sabem nem o que é um Injetor de Dll e fica dizendo que o conteudo não é funcional ? @Raul Miller Provavelmente você está tentando executar a Dll do GCTrainer 2.0 mas fique sabendo que aquela Dll só funciona com o Injetor original... E aos outros que ficam pedindo pra mim postar a Dll do hacker Cara isso aqui é um Injetor de Dll e não um Hacker AutoKill, Onehit ou seja lá o que for que vocês querem... @Helppl Tópico Zuado ? Faz um melhor e depois vem me criticar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuHRoChA 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 lalala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 1 pergunta , pra que serve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 1 pergunta , pra que serve isso ? Como o próprio nome do utilitário sugere.. É um Injetor de Dll ou seja você pode Injetar no main.exe trainer's, Hackers e Até mesmo outros utilitários pro ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótimo programa hack bom , designe super agradável e funcional obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiazoa 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ta funfando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SapoFeliz 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Legal o injector bem util,parabens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 Ótimo programa hack bom , designe super agradável e funcional obrigado Obrigado! São pessoas como você que me motivam ainda mais.. Obrigado novamente a você e a todos os outros que me agradeceram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folha11 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Aonde eu posso conseguir as dll ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados